Atualidades

Paróquia de Caponga Celebra festa da padroeira

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde na Caponga que pertence a Região Episcopal Praia – São Pedro e São Paulo está realizando desde dia 28 de agosto e prossegue até 8 de setembro a festa de sua padroeira tendo como tema “Com a Mãe da Saúde seguimos Jesus, nossa luz!”.

A programação de 04 a 08 de setembro é:

Dia 04 de setembro, às 5h, Alvorada saindo da Igreja Matriz com procissão chegando na casa da Nilce depois do estádio do Felipão terminando com Missa e Café Partilhado; às 19h, Missa presidida pelo Pe. Ednaldo animada pelas Professoras e Escolas. Os convidados desta noite são Comunidade Nossa Senhora de Fátima  – Sítio Prata e Comunidade São Vicente – Tijucussu I. Na Parte Social Orquestra.

 Dia 05 de setembro, às 19h, Missa presidida pelo Pe. Glailson animada pelos Pescadores e Marisqueiras. Os convidados desta noite são Comunidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Tijucussu II. Na Parte Social Ministério Rainha da Paz.

 Dia 06 de setembro, às 19h, Missa presidida pelo Pe. Robério – Vigário Episcopal da Região São Pedro e São Paulo animada pela Catequese e Batismo. Os convidados desta noite é a Comunidade Imaculada Conceição – Manguinho. Na Parte Social Forró Pé de Serra.

 Dia 07 de setembro, às 19h, Missa presidida pelo Pe. Rafael animada pela Pastoral do Matrimônio e Crisma. Os convidados são os Veranistas e Visitantes. Na Parte Social Leilão e atração com Ministério Misericórdia em Canção.

 Dia 08 de setembro, Dia de Nossa Senhora da Saúde às 19h, o encerramento será com Missa presidida por Dom Rosalvo – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza animada pelos comerciantes e Barraqueiros. Na Parte Social MPB e Ministério Anjos de Deus.

Informações pelo telefone (85) 3334 8451 / www.paroquiadasaude.org.br / web rádio: Praia da Caponga.

 

Compartilhe

Subir

3 Comentários »

3 Comentários »

  • MARIA SUELEN disse:

    TODA IGREJA MATRIZ FOI PINTADA E REFORMADA PELO NOSSO DÍZIMO, NÃO TEMOS TAXAS DE BATISMO, DE MISSAS, NÃO TEMOS TAXAS DE CASAMENTO. VIVEMOS DA SUA OFERTA E DO SEU DÍZIMO.

  • CHARLENE EVANGELISTA disse:

    O nosso Padre Josieldo é uma Benção de DEUS e está fazendo um trabalho MARAVILHOSO em nossa comunidade e mudando a vida e rotina de muita gente que estavam ociosa em casa e retornam a Igreja.

  • OTTO EVANGELISTA disse:

    O nosso Padre Josieldo é uma Benção de DEUS e está fazendo um trabalho MARAVILHOSO em nossa comunidade e mudando a vida e rotina de muita gente que estavam ociosa em casa e retornam a Igreja.
    A missa da cura é uma maravilha de DEUS em nossas vidas, onde já alcançamos várias BENÇÃOS DE DEUS em nossas vidas, e testemunhos reais de pessoas que até já se libertaram do mundo das DROGAS e pessoas inertes tiveram seus filhos e deram seus testemunhos para juntos GLORIFICARMOS O NOME DE DEUS agindo em nossas vidas.
    Venha fazer parte dessas BENÇÃOS você também, venham visitar a comunidade da Caponga e assistam a missa conosco, creio que sairá renovado do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
    Obrigado meu DEUS por minha Família fazer parte dessa Benção.Amém


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card