Atualidades

Paróquia de Aquiraz celebra aniversário de 299 anos e Semana Nacional da Família

A Paróquia São José de Ribamar, em Aquiraz realizará de 12 a 18 de agosto, o Aniversário de 299 anos da Paróquia e a Semana Nacional da Família. Este ano a Paróquia se prepara para os 300 anos de Evangelização que será festejado em 2013.

Programação:

Dia 12 de agosto (Domingo) 1º Dia

Às 7h, missa dos Dizimistas estando responsável a Pastoral do Dízimo; às 19h, Celebração para o Dia dos Pais e Abertura da Semana da Família que tem como tema: “FAMÍLIA GERADORA DE UMA SOCIEDADE JUSTA E FRATERNA” presidida pelo Pe. Robério estando responsável o ECC e Pastoral Familiar.

Dia 13 de agosto (Segunda-Feira) 2º DIA

Tema: “A FESTA, TEMPO PARA O SENHOR”

Às 12h, Missa de Nossa Senhora de Fátima e pelas Vocações na Matriz; às 18h30min, Celebração, na Matriz com a participação das Pastorais e Movimentos, estando responsável o Terço mariano rezado pelas mulheres; às 19h, terço das Famílias na Praça das Flores com a participação das Famílias das Comunidades do Setor I – São José estando responsáveis a Pastoral Familiar e ECC.

Dia 14 de agosto (Terça-Feira) 3º DIA

O Tema abordado “A FESTA, TEMPO PARA A FAMÍLIA”

Às 18h, Missa na Matriz estando responsáveis as Irmãs Josefinas e Irmãs Pobres Servas e Terço Mariano rezado pelos Homens; às 19h30min, Celebração com as Famílias na Gruta Nossa Senhora de Lourdes estando responsável a Comunidade da Gruta e Pastoral Familiar presidida pelo Pe. Robério.

Dia 15 de agosto (Quarta-Feira) 4º DIA

ANIVERSÁRIO DA PARÓQUIA – 299 ANOS abordando o tema “A FESTA, TEMPO PARA A COMUNIDADE”

Às 5h, Alvorada e Café da Manhã com a partilha do BOLO e colaboração de todos na partilha estando responsáveis o Conselho Econômico, Peregrinos de São José e outros; às 12h, Ofício de Nossa Senhora estando responsável a Legião de Maria e Apostolado da Oração; às 18h, Procissão saindo do Centro de Evangelização (Divinéia), acompanhado de São José (a Imagem de São José deve ser levada da Gruta para o Centro de Evangelização do Shalom) estando responsáveis os Grupos de Oração do Shalom, seguida de Missa Campal, na Praça da Matriz presidida pelo Pe. Robério terminando com abraço na Igreja Matriz. Na parte social Show, Barraca de Artesanato e Comidas Típicas.

Dia 16 de agosto (Quinta-Feira) 5º DIA

Tema: “A FAMÍLIA E A SUPERAÇÃO DAS DIFICULDADES”

Às 19h, Celebração com o Diácono Kaubi, no Residencial Aquiraz com a participação das Famílias da Comunidade do Tabajara estando responsável o ECC e Pastoral.

Dia 17 de agosto (Sexta-Feira) 6º DIA

Tema:“A FAMÍLIA GERA A VIDA”

Às 19h, Celebração com o Diácono Kaubi, na Capela da Chácara da Prainha estando responsável a Pastoral Familiar e Comunidade da Chácara da Prainha.

Dia 18 de agosto (SÁBADO) 7º DIA

Tema: “CELEBRAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DO MATRIMÔNIO”

Às 17h, Caminhada saindo da Chácara da Prainha para a Igreja Matriz; às 18h, Missa das Famílias estando responsável Benjaminas e Mãe-Rainha animada pelo Coral Sagrada Família.

Informações pelo telefone (85) 3361 1122, na Paróquia de Aquiraz.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pastoral Carcerária lança relatório sobre restrição ao atendimento religioso nas prisões

Dia de jejum e oração pela paz na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”


QR Code Business Card