Atualidades

PAMENCRIANDO tem como foco temático o artigo 4º do ECA

PAMENCRIANDO400O Pamencriando 2013 acontecerá no dia 26 de outubro das 8h às 12h na Paróquia Nossa Senhora das Dores. A atividade é realizada pela Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza. Em 2013 o foco temático é o artigo 4º do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, que fala sobre a politica dos direitos humanos de crianças e adolescentes. O artigo diz: “É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária”

O Pamencriando acontece todos os anos e agrega os Núcleos de Base acompanhados pela PAMEN. Na ocasião acontece uma troca das experiências realizadas pelos grupos através de oficina de arte, educação e apresentação dos resultados das oficinas.

Serviço:

Data: 26 de outubro de 2013.

Horário: das 8h30min ás 12h.

Local: Paróquia Nossa Senhora das Dores

Endereço: Avenida Bezerra de Meneses, s/n.

Contatos: Joana – (85) 8901.5167; Tita – 8599.3109; Rosemare:8847.2164.

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • Joana D'arc Garcia disse:

    Foi realmente um momento de grande emoção e aprendizagem. Fico feliz por poder participar porque a educação de nossas crianças e adolescentes tem uma importância muito grande na formação do homem novo. Uma educação que estimula a colaboração, o afeto, à ajuda mútua, o espírito crítico e a criatividade.Uma educação que ajude a pessoa a tomar consciência de si mesma, dos outros e da sociedade. Foi um Encontro de amor e partilha.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Presidente da CNBB reflete sobre tema da CF 2018

Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo Alves de Oliveira Arruda, SCJ

Carta da Articulação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza acerca da chacina das Cajazeiras e a violência crescente em nossa cidade, estado, país

Voltados ao mistério

Mensagem do Papa para a Quaresma 2018


QR Code Business Card