Atualidades

Padre de Roma conversa com jovens do Shalom Rio hoje

A Comunidade Católica Shalom realiza um bate-papo com padre Maurizio Mirilli, responsável pelo setor Juventude da diocese de Roma, nesta quarta-feira, na lanchonete e livraria da missão no Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte do projeto de mobilizar e preparar os jovens todos os interessados em participar dessa peregrinação que é a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em 2013 com a Comunidade Shalom.

O padre Mirilli, responsável por uma das maiores delegações estrangeiras que virão para a JMJ, irá conversar sobre os desafios de organizar um grupo de peregrinos. Ele já visitou o Comitê Organizador Local (COL) da JMJ e volta a Roma com as informações sobre inscrições e hospedagem para os jovens italianos.

A JMJ reuniu na sua última edição em Madrid, no ano de 2011, cerca de 2,5 milhões de jovens do Brasil. No Rio de Janeiro, acontecerá dias 23 a 28 de julho de 2013. O encontro com o papa ocorre a cada dois anos. Neste fim de semana, de 27 a 29 de julho, o COL realiza o evento Preparai o Caminho, no Maracanãzinho, um grande encontro rumo a JMJ 2013.

O evento #shalomnajornada será transmitido ao vivo pela WebTV Redentor a partir das 19h desta quarta-feira. Acompanhe a cobertura e participe dessa conversa pelo Twitter @comshalom e @webtvredentor usando a hashtag #shalomnajornada.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pastoral Carcerária lança relatório sobre restrição ao atendimento religioso nas prisões

Dia de jejum e oração pela paz na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”


QR Code Business Card