Atualidades

Padre de Roma conversa com jovens do Shalom Rio hoje

A Comunidade Católica Shalom realiza um bate-papo com padre Maurizio Mirilli, responsável pelo setor Juventude da diocese de Roma, nesta quarta-feira, na lanchonete e livraria da missão no Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte do projeto de mobilizar e preparar os jovens todos os interessados em participar dessa peregrinação que é a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em 2013 com a Comunidade Shalom.

O padre Mirilli, responsável por uma das maiores delegações estrangeiras que virão para a JMJ, irá conversar sobre os desafios de organizar um grupo de peregrinos. Ele já visitou o Comitê Organizador Local (COL) da JMJ e volta a Roma com as informações sobre inscrições e hospedagem para os jovens italianos.

A JMJ reuniu na sua última edição em Madrid, no ano de 2011, cerca de 2,5 milhões de jovens do Brasil. No Rio de Janeiro, acontecerá dias 23 a 28 de julho de 2013. O encontro com o papa ocorre a cada dois anos. Neste fim de semana, de 27 a 29 de julho, o COL realiza o evento Preparai o Caminho, no Maracanãzinho, um grande encontro rumo a JMJ 2013.

O evento #shalomnajornada será transmitido ao vivo pela WebTV Redentor a partir das 19h desta quarta-feira. Acompanhe a cobertura e participe dessa conversa pelo Twitter @comshalom e @webtvredentor usando a hashtag #shalomnajornada.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card