Atualidades

[NOTÍCIAS/Arquidiocese] Comunidade São José Cimpelco, Barra do Ceará, celebra padroeiro

são-jose-barra300
A Comunidade São José Cimpelco na paróquia São Pedro, Barra do Ceará, realiza a festa de seu padroeiro de 11 a 19 de março com o tema “Com São José: Construindo uma comunidade a serviço da vida”. Durante os festejos acontece alvorada, celebração, missa, novena e procissão.

Programação

Dia 11 de março, às 5h Alvora e Ofício Divino. Às 19h, Missa e hasteamento da bandeira.

Dia 12 de março, às 19h, Celebração e Novena com o tema “A divisão gera desigualdade” estando responsável São Francisco e às Irmãs camilianas. Na Parte Social barraca estando responsável Pastoral do Menor e Capoeira.

Dia 13 de março, às 19h, Celebração e Novena com o tema “Qual o 1º de todos os mandamentos” estando responsável Nossa Senhora das Graças e Rainha da Paz. Na Parte Social barraca estando responsável Catequese, Crisma e Dízimo.

Dia 14 de março, às 19h, Celebração e Novena com o tema “Quem se eleva será humilhado e quem se humilha será elevado” estando responsável São Pedro e ICM. Na Parte Social barraca estando responsável Estudo Bíblico e MMVV.

Dia 15 de março, às 17h, Missa estando responsável MMVV e Liturgia.

Às 19h, Celebração e Novena abordando o tema “Quem nele crê terá vida eterna” estando responsável São Sebastião e FRA. Na Parte Social barraca estando responsável Terço dos Homens e Batismo.

Dia 16 de março, às 19h, Celebração e Novena abordando o tema “Um profeta não é honrado” estando responsável ECC – Pastoral Familiar e Pastoral dos Noivos. Na Parte Social barraca estando responsável ECC – Pastoral Familiar e Pastoral dos Noivos.

Dia 17 de março, às 19h, Celebração e Novena abordando o tema “Levanta-te, pega tua cama e anda” estando responsável Nossa Senhora de Fátima e MCJ. Na Parte Social barraca estando responsável Coroinhas e Juventude Missionária.

Dia 18 de março, às 19h, Confissão Comunitária abordando tema “O pai ama o filho” estando responsável São José. Na Parte Social barraca estando responsável Pastoral do Idoso e Grupo Bombeiros.

Dia 19 de março, às 17h, Procissão seguida de Missa de Encerramento, Leilão e Barraca. Estando responsável por este dia todas as pastorais.

Informações  [85] 8949 5849, Paulo Rosemberg.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pastoral Carcerária lança relatório sobre restrição ao atendimento religioso nas prisões

Dia de jejum e oração pela paz na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”


QR Code Business Card