Atualidades

[Notícias/Arqfor] Testemunhos de caridade inspiram jovens reunidos em Catequeses Quaresmais

A Arquidiocese de Fortaleza ha três anos reúne os jovens das paróquias durante quatro sábados da quaresma para a partilha de testemunhos em forma de catequese.QUARESMA_1

Em 2015, as Catequeses Quaresmais trazem testemunhos de caridade aos encontros que iniciam por volta das 16 horas nas Igrejas centrais ou Santuários das Regiões Episcopais e congrega a juventude em jubileu. Dom José Antonio, Dom Rosalvo e Dom Vasconcelos participarão de um desses encontros em cada uma das Regiões Episcopais.

O Jubileu da Juventude, motivado pela passagem dos cem anos da Arquidiocese de Fortaleza, se estenderá até a manhã do Domingo de Ramos, dia 29 de março, às 7h, com a procissão de Ramos saindo da Igreja do Cristo Rei até a Catedral Metropolitana, onde será celebrada a Missa. No Domingo de Ramos é celebrada a Jornada Mundial da Juventude em nível diocesano e é ocasião para todas as paróquias se organizarem para celebrar em unidade.

Informe-se onde está acontecendo a Catequese Quaresmal mais próxima de você ligando para a sua Região Episcopal ou para o Secretariado de Pastoral da Arquidiocese nos telefones 085 3388 8701 e 085 3388 8723.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card