Atualidades

[NOTÍCIAS] Irmã Kelly Patrícia e Paulo José confirmam presença na EXPONATAL 2014

exponatal400A Comunidade Católica Shalom realizará de 11 a 14 de dezembro a EXPONATAL 2014. O evento, que antes acontecia na Praça Luiza Távora, teve o local alterado para o Aterro da Praia de Iracema, tendo início sua programação diária às 18h. A entrada é gratuita.

O público poderá apreciar shows musicais dos mais variados estilos.  Na sexta-feira a Irmã Kelly Patrícia, religiosa fundadora do Instituto Hesed e que obtém mais de 100 mil visualizações em seus vídeos postados no YouTube, se apresentará no palco da EXPONATAL. Paulo José, cantor com mais de 20 anos de carreira e dono de um vasto repertório de estilo jazz e erudito, também faz parte da programação. No sábado a Banda E3, levará um reggae cristão para os participantes.

A programação também conta com celebração eucarística diária, sendo no primeiro dia presidida por padre Antonio Furtado. Diversas apresentações artísticas serão apresentadas, com destaque para o musical “Filho de Deus, Menino Meu”, que conta a história do nascimento de Jesus com um linguajar tipicamente nordestino.

A organização conta com a solidariedade do público na arrecadação de leite e alimentos não perecíveis que serão destinados para as obras de Promoção Humana da Comunidade Shalom. Roupas e acessórios novos e seminovos serão vendidos com valores simbólicos no Bazar Solidário.

Serviço

O que: EXPONATAL 2014

Quando: de 11 a 14 de dezembro, a partir das 18h.

Onde: Aterro da Praia de Iracema

Entrada gratuita.

Mais informações: http://www.eventosshalom.org/

Por Vanderlúcio Souza, Assessor de Imprensa da Comunidade Católica Shalom.

 

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card