Atualidades

[Notícias] Evento conta com uma programação intercalada por shows e momentos de oração tendo início ao meio-dia

evaA organização do VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti divulgou a lista das atrações da edição deste ano que  acontecerá dia 17 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, a partir do meio dia.

A programação começa com a recitação do Terço Mariano conduzido por Carlos e Vanda do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, vindos especialmente de Curitiba (PR) para o evento. O cantor Naldo José dá o tom regional ao encontro que reúne milhões de pessoas. O missionário evangeliza através do forró e de um forte testemunho de conversão.

Pela primeira vez no Evangelizar é Preciso Fortaleza haverá pregação do Padre Marcos Miranda e recitação do Terço das Santas Chagas conduzido por Fernando Macedo, Ministro da Eucaristia do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe.

A Comunidade Católica Shalom, co-realizadora do evento conduzirá a Hora da Misericórdia. O Shalom é uma Associação Internacional Privada de Fiéis nascida no Ceará e hoje presente em 65 cidades no Brasil e em 25 países. Através da oração e da música os missionários objetivam levar o público a uma experiência com a Misericórdia Divina.

A dupla Álvaro e Daniel estará pela primeira vez no palco do Evangelizar é Preciso Fortaleza cantando músicas no estilo sertanejo.  A programação prossegue com a participação do Ministério Evangelizar é Preciso preparando  o público para participar da santa Missa presidida pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, concelebrada por Padre Reginaldo Manzotti e diversos outros sacerdotes desta Igreja Local.

O show mais esperado do dia acontece logo depois da Celebração Eucarística e adoração ao Santíssimo Sacramento com padre Reginaldo Manzotti  cantando  músicas do seu mais recente trabalho “O Amor Restaura” e “Entre Amigos”.

SERVIÇO

VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 17 de outubro de 2015 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir das 12h.

Mais informações: 3466.2035

https://www.facebook.com/VIIIEvangelizarFortaleza?fref=ts

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pastoral Carcerária lança relatório sobre restrição ao atendimento religioso nas prisões

Dia de jejum e oração pela paz na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”


QR Code Business Card