Atualidades

[NOTÍCIAS] Comunidade Shalom entrega 1,35 tonelada de alimentos à Defesa Civil

Halleluya_donativos_albergu Halleluya_donativos_albergue_entregaMantimentos foram coletados durante o Festival Halleluya e serão entregues à Defesa Civil na Casa São Francisco

O Festival Halleluya 2015 reuniu um público superior a um milhão de pessoas entre os dias 22 e 26 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). O destaque este ano foi para a solidariedade. Foram arrecadadas 2,7 toneladas de alimentos.

Metade dos mantimentos, 1,35 tonelada, será entregue à Defesa Civil na próxima quinta-feira, 30, na Casa São Francisco, albergue para moradores de rua localizado no centro de Fortaleza e mantido pela Comunidade Shalom. Os alimentos arrecadados durante o Halleluya serão distribuídos para cidades que sofrem com a seca e destinados aos projetos de Promoção Humana da Comunidade Shalom.

Além disso, o número de bolsas de sangue arrecadadas superou as expectativas. Foram 844 bolsas, 36,3% a mais que no ano passado, quando foram arrecadados 619 bolsas, segundo dados do Hemoce. Foram 401 cadastros de medula óssea contra 318 no ano anterior.

A última noite do evento, o domingo, 26, contou com mais de 150 mil participantes. No sábado, o público superou 280 mil pessoas. A arena Halleluya acolheu um público de 250 mil pessoas na sexta-feira. Foram 180 mil na última quinta-feira. No primeiro dia da programação, compareceram ao evento mais de 140 mil pessoas. As informações são da organização do evento.

SERVIÇO

Entrega dos alimentos à Defesa Civil

Onde: Casa São Francisco (Rua Conselheiro Tristão,138, Centro)

Quando: Quinta-feira, 30, às 9h.

Por Assessoria de Comunicação da Comunidade Católica Shalom – Teresa Fernandes.

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Planilha de contribuição das paróquias e das áreas pastorais: outubro de 2017

Festa da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Santa Maria

“I Aviva Povo de Deus”

Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro na Praia da Tabuba, em Caucaia – CE.

Material que foi veiculado no Jornal JCTV na Rede Vida de Televisão


QR Code Business Card