Atualidades

Missas serão celebradas no 7º dia de falecimento de padre Haroldo Coelho

digitalizar0002300Duas missas serão celebradas amanhã, 17, para lembrar o 7º dia de falecimento de padre Horoldo Coelho que morreu no último dia 11 de janeiro em Brasília, DF, às 21h30min aos 77 anos. O padre estava internado desde o Ano Novo, por problemas respiratórios, mas teve a saúde agravada por causa de uma pneumonia.

Na Igreja dos Navegantes, amanhã, às 19 horas, presidida pelo afilhado e amigo de padre Haroldo, e vigário paroquial da Paróquia São Francisco, padre Francisco Nascélio Maciel. A Igreja Nossa Senhora dos Navegantes fica na Avenida Filimeno Gomes, s/n.

No mesmo dia e horário, na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Avenida da Universidade, 2974, bairro Benfica, presidida por padre Rogério Madeiro, da Congregação da Missão (padres Lazaritas).

O sacerdote tinha um incansável compromisso em favor dos mais pobres, além de uma importante influência no campo político. Dentre os diversos trabalhos que realizou foi vigário paroquial da Paróquia de São Francisco, Jacarecanga, e assessor nacional do movimento familiar cristão. Para saber mais sobre padre Haroldo, clique aqui.

Paróquia de São Francisco, Jacarecanga, (85) 3238.0978; Irmã Luzia Goes, Missionária do Coração Eucarístico e do Movimento Missionário do Coração Eucarístico, (85) 3233-1468, ou 9924.1715.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Na celebração do I Dia Mundial dos Pobres Arquidiocese lança a 9ª Festa da Vida

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018


QR Code Business Card