Atualidades

Missa de início de Pontificado será na terça-feira, dia 19

papafranciscocompromissoCidade do Vaticano (RV) – Poucas horas depois de eleito Sucessor de Pedro, o Papa Francisco já tem a agenda repleta de compromissos a serem cumpridos nos próximos dias, entre os quais o primeiro Angelus no domingo, informou o porta-voz do Vaticano, Padre Federico Lombardi.

O primeiro compromisso do Papa Francisco foi a visita nesta manhã de quinta-feira à Basílica de Santa Maria Maior. Na parte da tarde de hoje, na Capela Sistina, às 17h locais, o Papa preside a Santa Missa com os cardeais eleitores.

Amanhã, sexta-feira, às 11 horas locais, o Santo Padre irá receber em audiência todos os cardeais na Sala Clementina. Sábado, dia 16 de março, às 11 horas, audiência aos jornalistas na Sala Paulo VI.

Domingo, dia 17 de março, o Santo Padre recitará o Angelus do Apartamento Papal, às 12 horas. A Santa Missa para a solene inauguração do Pontificado será celebrada na Praça São Pedro, terça-feira, dia 19 de março, Solenidade de São José, às 9h30 locais.

Quarta-feira, dia 20 de março, Audiência aos Delegados Fraternos; não será realizada a Audiência Geral. (SP)

 Por Rádio Vaticana

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paróquia do Mondubim realiza festejo à Nossa Senhora

Papa: as ditaduras começam com a comunicação caluniosa

Dia Mundial do Refugiado promove cultura e debate os desafios do refúgio no Brasil

Nota de falecimento

Aparecida receberá restos mortais de Dom Aloísio Lorscheider, Cardeal repousará na Capela da Ressurreição do Santuário Nacional


QR Code Business Card