Atualidades

MetrôRio fará troca de créditos do Cartão do Peregrino pelo Cartão de Horário para Atos em Copacabana

Os peregrinos poderão trocar créditos do Cartão de Transporte pelos cartões de horário do metrô, que serão utilizados na Operação Especial montada para os eventos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013) com o Papa Francisco, na Praia de Copacabana, na quinta e sexta-feira, 25 e 26. O MetrôRio anunciou que realizará a troca a partir da próxima segunda-feira, 22. Tanto a troca do Cartão Peregrino quanto a compra do Cartão Horário só poderão ser realizadas até a quarta-feira, 24.

Os peregrinos deverão comparecer exclusivamente à Estação Carioca, entre 9h e 21h, para efetuar o débito das viagens em seus cartões e fazer a troca pelos cartões horários, de acordo com a disponibilidade. Para a troca, é fundamental que o peregrino tenha créditos em seu cartão que garantam o número de viagens que ele pretende realizar nos dois dias. Será permitida o uso de apenas um Cartão Peregrino por pessoa.

Os demais usuários, que não possuem o Cartão Peregrino, podem realizar a compra do cartão horário do MetrôRio em seis estações: Pavuna, Maracanã, Praça Onze, Central, Carioca e Glória, entre 9h e 21h. Os preços são de R$ 3,20 (ida ou volta) e R$ 6,40 (ida e volta)

Todos os usuários terão à sua escolha sete faixas de horário (entre 12h e 19h) e deverão comprar o cartão correspondente ao período que deseja viajar. A volta acontecerá sem horário marcado, entre 19h e 5h, mas também será com o cartão pré-adquirido. Os passageiros com direito à gratuidade (pessoas com deficiência e maiores de 65 anos) terão à sua disposição 13 mil bilhetes especiais. Esses usuários deverão comparecer a uma das bilheterias especiais para comprovar o seu direito.

Fonte: MetrôRio

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Liturgia Diária: Evangelho – Mt 20,1-16a

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 8,4-15

Visita Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Maranguape

II Romaria Bíblica e encontro sobre contabilidade na Região São Pedro e São Paulo

Palestras sobre o tema Comunicação na Faculdade Católica de Fortaleza


QR Code Business Card