Atualidades

Maria, Mãe da Igreja e Mãe da nossa Fé.

CARTAZ400Estamos iniciando, em nossa paróquia, um momento de GRAÇA por celebrarmos a festa de nossa padroeira e os 55 anos de criação de Paróquia(1958-2013), PERDÃO pelas falhas, quedas e desvios na construção do Reino e FÉ em Deus Pai, Filho, Espírito Santo com Maria e na Igreja.

Refletindo o tema: Maria, Mãe da Igreja e da nossa Fé, (Lumen Fidei), com a qual o Santo Padre o Papa Francisco nos apresenta: “A Mãe do Senhor é ícone perfeito da fé” (Lumen Fidei, 58).

Maria nos ensina a corresponder ao amor de Deus em nossa vida quando ela mesma aclama: “Faça-se em mim segundo a tua palavra”.(Lc 1,38) Por isso, a cada dia de novena refletiremos sobre o Magnificat (Lc 1, 46-55) e nele encontraremos a inspiração que o Senhor tem para cada um de nós.

Um propósito de vida, assim como teve para a jovem de Nazaré que, tendo seu projeto pessoal: de ser esposa e mãe, o Senhor a visita e pede permissão para que em sua história tenha espaço para o projeto divino.

Reconhecemos que nossos sonhos e projetos estão de acordo com os planos divinos, quando nós rezamos e pedimos para que seja feita a Sua Santíssima vontade, pois o Pai amoroso quer o que é melhor para nós.

Todas as noites no convívio fraterno apresentações de: ballet, música, teatro, barraca de comidas deliciosas e muito mais.

– Dia 24/ 11 no encerramento do ano da Fé estaremos às 15:00 hrs diante de Jesus no Santíssimo Sacramento rezando o terço da misericórdia com a presença de Fátima Leite.

– Dia 27/11 FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

19:00 hrs – Solene Celebração Eucarística, em seguida procissão, apresentação teatral e bingo com diversos brindes.

Informações: 3214.4634 (Secretaria paroquial)

Notícia enviada por Wollder Teixeira

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card