Atualidades

Marcelo Barros pregará retiro das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos do Regional Nordeste I

As Pastorais sociais, CEBs e Organismos do Regional Nordeste I promovem nos dias 28, 29 e 30 de junho, na Casa de Encontro da irmã Iolanda, na Rua Aracaju, 1299, Bairro Henrique Jorge, seu retiro anual com a presença do Monge Beneditino Marcelo Barros. As pastorais irão refletir o tema “Justiça e Profecia a Serviço da Vida”, que faz sintonia com o tema do 13º Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Bases (CEBs).

O retiro iniciará na noite do dia 28 de junho com um momento celebrativo com o objetivo de fortalecer a esperança, a fé e a profecia no serviço da vida. Durante o retiro as Pastorais Sociais, CEBs e Organismos também irão discutir a participação das dioceses na construção da 5ª Semana Social Brasileira iniciada no último 18 de maio.

Regilvânia Matheus, membro da coordenação Regional das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos, disse que o retiro é um momento de parada e reflexão, sendo um espaço para alimentar a esperança e fortalecer a caminhada em defesa e cuidado com a vida. Regilvânia disse ainda que “a presença de Marcelo Barros faz diferença por todo seu testemunho e compromisso com a defesa da vida e com um novo jeito de nossa Igreja ser”.

Cada participante deve contribuir com R$ 60,00 e preencher uma ficha de inscrição que está disponível na Cáritas Ceará.

Informações com Regilvânia Matheus (Cáritas Regional Ceará e membro da coordenação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos) (85) 9934 3903 ou Jeane Freitas (Assessora de Comunicação da Cáritas Regional Ceará) (85) 8768 9865

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paróquia Jesus, Maria, José realiza Assembleia Paroquial de Pastoral em Antônio Bezerra

Paulinas promove encontro de formação sobre a CF 2018

CF 2018: Especialista em segurança pública analisa a face da violência no Brasil

Hino da Campanha da Fraternidade 2018 oficial com letra

As Comunidades Eclesiais de Base da Arquidiocese de Fortaleza estão se preparando para participar do 14° Intereclesial de CEBs


QR Code Business Card