Atualidades

Lançada motivação mundial pela canonização de Frederico Ozanam

O Conselho Geral Internacional da Sociedade de São Vicente de Paulo (CGI/SSVP) – por meio do membro da Comissão para a Promoção da cauda de Canonização do Beato Antonio Frederico Ozanam, o confrade Amin de Tarrazi – divulgou uma circular em espanhol, motivando a propagação de um milagre, para que o ‘Pai’ da SSVP possa ser elevado à condição de Santo.
No documento, Amin de Tarrazi explica que, para ocorrer a canonização, é importante uma ampla investigação histórica, testemunhos, obras, além de outros documentos oficiais. Ele também pede que os vicentinos intensifiquem as orações em prol de mais um milagre comprovado, que teria de ser por meio uma cura física, que não pode ser explicada por boletins médicos ou procedimentos cirúrgicos, apenas por uma intervenção sobrenatural.
Amin de Tarrazi solicita que os confrades e consócias aproveitem todas as ocasiões para conhecerem melhor Frederico Ozanam, além de divulgá-lo, assim mais pessoas terão a oportunidade de conhecer todo o patrimônio social deixado pelo Beato.

Fonte: http://www.ssvpbrasil.org.br

Compartilhe

Subir

2 Comentários »

2 Comentários »

  • clovis damasceno disse:

    fico admirado que tantos padres sejam contra as os vicentinos fazem desconhecer a finalidade da sociedade de são vicente de paula, não permitem que as pessoas trabalhem pelas conferencias ou , ou mesmo tentam dificultar o trabalho das conferencias, e seus superiores se omitem de tais decisoes, ou fazem desconhecer, sou vicentino vivo este fato

  • Maria Aparecida disse:

    Confrade Clóvis, “Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Como Vicentino você deveria saber não é Sociedade de são Vicente de Paula e sim “Sociedade de São Vicente de Paulo. Fique na paz!


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card