Atualidades

Juventude de Messejana grita pela Paz

No último domingo de outubro, será celebrado em todo o país o Dia Nacional da Juventude. Na Arquidiocese de Fortaleza muitas paróquias e comunidades festejarão esse dia com encontros com a juventude de seu bairro ou comunidade.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro Messejana, promoverá o Movimento JuvPaz que acontecerá no dia 30 de outubro das 14h às 18h:30min na Praça da Igreja Matriz, e encerrando com a Celebração Eucarística às 19h.

O objetivo do JuzPaz é reunir os jovens em um movimento de arte, comunicação e paz. Divulgar os movimentos que trabalham e acolhem os jovens. Promover a manifestação artística dos jovens e provocar a reflexão de que é possível mudar o atual cenário de violência para um cenário onde as pessoas se respeitem, se valorizem, se amem.

Espera-se que o Movimento JuvPaz desperte nos jovens o desejo em colaborar para que a sociedade desinstale o caos e estabeleça um modus vivendi mais fraterno.

Já estão confirmadas ao evento várias bandas musicais e tendas com os movimentos e organizações que trabalham com jovens, por exemplo, os narcóticos anônimos, a juventude missionária, a organização da Festa da Vida e a Comunidade da Renovação Carismática.

O movimento presenteará com uma bicicleta o grupo que trouxer o maior número de jovens para participar do evento.

Informações na Secretaria Paroquial no telefone (85) 3045.0103

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Presidente da CNBB reflete sobre tema da CF 2018

Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo Alves de Oliveira Arruda, SCJ

Carta da Articulação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza acerca da chacina das Cajazeiras e a violência crescente em nossa cidade, estado, país

Voltados ao mistério

Mensagem do Papa para a Quaresma 2018


QR Code Business Card