Atualidades

Jovens promovem um Natal diferente para crianças carentes

Esperança, fé e caridade. É baseado nessas virtudes teologais que o Grupo de Oração Pentecostes promove o Dia Feliz 2011, no dia 18 de dezembro. O evento, que já está em sua quarta edição, acontece no Colégio Juarez Távora (Rua Joaquim Bastos, 747 – Fátima).

Com o objetivo de proporcionar um significado diferente do Natal, o Dia Feliz reunirá 150 crianças carentes, oriundas da Comunidade Maravilha e do Orfanato Casa Santa Gianna, ambas situadas nos arredores do Bairro de Fátima. Essas crianças terão a oportunidade de vivenciar um dia diferente, voltado para a evangelização infantil.

Para realizar essa iniciativa, o evento conta com a organização e participação de cerca de 130 jovens católicos. Além disso, o Dia Feliz conta com a colaboração de todos os interessados, que pode ser por patrocínio ou apadrinhamento de um participante. O patrocínio é realizado a partir da colaboração de empresas ou entidades e o apadrinhamento é realizado por pessoas interessadas em colaborar (com o valor de R$ 20,00) para uma Natal diferente de alguma criança, podendo ou não ser escolhida.

Programação
A programação tem início às 8 horas, com louvor, oração e uma encenação. Ao decorrer do dia, serão realizadas oficinas de dança, teatro, pintura etc. As crianças poderão brincar em piscinas de bolinhas, cama elástica, dentre outras brincadeiras e brinquedos. Vale ressaltar, que os participantes do evento estarão em contato com a doutrina católica durante todo o evento.

Mais informações através do site www.grupopentecostes.com.

Serviço – Dia Feliz 2011
Local: Colégio Juarez Távora | Data: 18 de dezembro
Assessoria de Imprensa: Hayanne Narlla – 88364647

Compartilhe

Subir

3 Comentários »

3 Comentários »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Na celebração do I Dia Mundial dos Pobres Arquidiocese lança a 9ª Festa da Vida

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018


QR Code Business Card