Atualidades

Jovens promovem um Natal diferente para crianças carentes

Esperança, fé e caridade. É baseado nessas virtudes teologais que o Grupo de Oração Pentecostes promove o Dia Feliz 2011, no dia 18 de dezembro. O evento, que já está em sua quarta edição, acontece no Colégio Juarez Távora (Rua Joaquim Bastos, 747 – Fátima).

Com o objetivo de proporcionar um significado diferente do Natal, o Dia Feliz reunirá 150 crianças carentes, oriundas da Comunidade Maravilha e do Orfanato Casa Santa Gianna, ambas situadas nos arredores do Bairro de Fátima. Essas crianças terão a oportunidade de vivenciar um dia diferente, voltado para a evangelização infantil.

Para realizar essa iniciativa, o evento conta com a organização e participação de cerca de 130 jovens católicos. Além disso, o Dia Feliz conta com a colaboração de todos os interessados, que pode ser por patrocínio ou apadrinhamento de um participante. O patrocínio é realizado a partir da colaboração de empresas ou entidades e o apadrinhamento é realizado por pessoas interessadas em colaborar (com o valor de R$ 20,00) para uma Natal diferente de alguma criança, podendo ou não ser escolhida.

Programação
A programação tem início às 8 horas, com louvor, oração e uma encenação. Ao decorrer do dia, serão realizadas oficinas de dança, teatro, pintura etc. As crianças poderão brincar em piscinas de bolinhas, cama elástica, dentre outras brincadeiras e brinquedos. Vale ressaltar, que os participantes do evento estarão em contato com a doutrina católica durante todo o evento.

Mais informações através do site www.grupopentecostes.com.

Serviço – Dia Feliz 2011
Local: Colégio Juarez Távora | Data: 18 de dezembro
Assessoria de Imprensa: Hayanne Narlla – 88364647

Compartilhe

Subir

3 Comentários »

3 Comentários »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”

Alguns subsídios para trabalhar a Campanha da Fraternidade 2018

Fala de presidente da CNBB é alvo de falsas notícias


QR Code Business Card