Atualidades

Instituto JMJ Rio 2013 firma parceria para a Jornada

O compromisso para fazer dessa JMJ a melhor possível, segundo o sonho do coração de Deus para o Rio de Janeiro e para todo o mundo, ganha cada vez mais impulso. Na noite de 24 de janeiro, o Instituto JMJ Rio2013 assinou um convênio com a empresa Dream Factory, do grupo Artplan, que ficará responsável gerenciamento de todo o projeto da Jornada.

A cerimônia de assinatura aconteceu durante a entrega do Prêmio São Sebastião de Cultura, promovido pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.

Firmaram a parceria o presidente do Instituto e arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta e o diretor geral da Dream Factory, Duda Magalhães.

“É uma empresa que tem respeitabilidade no mundo inteiro, pelos grandes eventos que realiza e tenho certeza que o trabalho e missão que eles irão desempenhar fará da Jornada ainda mais profissional. Ao mesmo tempo nós veremos a parte religiosa, espiritual, que é a nossa parte”, disse Dom Orani.

Para a o vice-presidente do Instituto, o bispo auxiliar Dom Paulo Cezar Costa, o contrato prevê que a Dream Factory empregue todo o seu expertise com a finalidade de ajudar na construção da Jornada. “É um convênio que visa agregar forças no sentido de que possamos construir uma boa Jornada e que ela possa ser boa em todos os aspectos, tanto em organização, como evangelizador”, afirmou.

O grupo Artplan está há 45 anos no mercado e a Dream Factory completou 10 anos no final de 2010. “Talvez seja o projeto mais importante, mais relevante da história da Dream Factory nesses 10 anos de existência”, disse Duda Magalhães.

O diretor da Dream Factory ressaltou ainda: “Participar da organização da Jornada é um grande privilégio. O Rio de janeiro tem condições hoje de se preparar e fazer a maior jornada de todos os tempos, em termos de qualidade para o peregrino, de mobilidade urbana e de qualidade de vida para aqueles que estão na cidade”.

 Fonte: ACI Digital

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card