Atualidades

Início da Semana Nacional Contra as Drogas

Teve inicio ontem (19) às 10h com uma missa presidida pelo Pe. Fernando e concelebrada por Pe. Glayson William, Diáconos Fernandes e João Batista, na Catedral Metropolitana de Fortaleza a Semana Nacional Contra as Drogas promovida pela Pastoral da Sobriedade e o Centro de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos(CDPDH) com apoio da Arquidiocese de Fortaleza e do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (CEPOD) órgão da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Estado do Ceará.

Após a missa aconteceu um momento de apresentação de trabalhos de diversos grupos como: Fazenda Esperança, Comunidade Obra Rainha dos Anjos, Amor Exigente, IVC (Instituto Volta ao Caminho), Pastoral da Sobriedade e outros.

Durante toda a semana acontecerá atividades voltadas para a prevenção do uso de drogas lícitas e ilícitas com palestras ministradas pelos agente da Pastoral da Sobriedade em colégios da rede municipal,estadual e particulares,também acontece uma mesa redonda com o tema dependência química no Ceará. Convidamos toda a sociedade da Grande Fortaleza para se fazer presente neste momento que irá acontecer no dia 22/06 às 18h30min no Centro Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” localizado na Rua Rodrigues Junior, 300 – Centro

Informações tel 85 8687-9628 ou 3388-8707 falar com Rogério Melo.

Veja algumas fotos da Missa na Catedral

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Barra do Ceará realiza festividade em honra a São Pedro

Festa de São Pedro na Comunidade de Pabussu, Caucaia

Itinerário Catequético (II)

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Alto Alegre realiza Festejo

Equipe da 5º Urgência da Região Nossa Senhora da Conceição promove encontro sobre Reforma Trabalhista


QR Code Business Card