Atualidades

I Conferência Estadual de Enfrentamento ao Crack, Oxi e o Tráfico de Usuários

O presidente da Comissão de Defesa Social, da Assembleia Legilativa do Ceará deputado Delegado Cavalcante anunciou, dia 14 junho durante a sessão plenária, a realização da Conferência Estadual de Enfrentamento ao Crack, Oxi e o Tráfico de Usuários. O tema será “Dependência de Crack entre o Público Feminino, Crianças e Adolescentes”.

O evento, organizado pela Subcomissão para Avaliar a Problemática das Drogas no Estado do Ceará, ligada à Comissão de Defesa Social da Casa, será realizado no próximo dia 8 de agosto, no Plenário 13 de Maio, das 8h às 13h, e conta com o apoio da Associação Brasileira de Assistência aos Dependentes Químicos (Abradeq).

Cavalcante lembrou que a subcomissão criada na Assembleia tem se preocupado “com o mal da droga, que vem atingindo a nossa juventude do Ceará e do Brasil”.

O deputado pontuou que, no evento será discutido o tráfico de usuários. Segundo ele, existe a figura do intermediador, “pessoas que estão se valendo da desgraça alheia para intermediar a internação de dependentes em algumas clínicas e ganharem dinheiro”; além da situação das clínicas terapêuticas no Estado. “Muitas não têm a menor condição de tratar os dependentes”, frisou.

A Pastoral da Sobriedade convida para participar da I Conferência os Agentes da Pastoral e pessoas sensívies a causa. Na oportunidade a Pastoral apresentará seu trabalho e receberá uma homeenagem com Placa Comemorativa aos serviços prestados para sociedade Cearense.

Informações: 85 3388-8707 ou 8687-9628

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Alto Alegre realiza Festejo

Equipe da 5º Urgência da Região Nossa Senhora da Conceição promove encontro sobre Reforma Trabalhista

Alto do Moinho, em Canindé realiza festejo a seu Padroeiro

São Luís Gonzaga

Muticom de Férias acontecerá em Maranguape (CE)


QR Code Business Card