Atualidades

“Fortalecidos pela fé construímos uma comunidade que partilha” é o tema da festa da padroeira no Alto Alegre

A Comunidade Mãe Rainha, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto Alegre, celebra  de 08 a 18 de outubro a festa da padroeira. Todas as noites acontecerão celebrações às 19h30min, com a presença do pároco padre Duarte de Medeiros e de padres convidados, como Padre Daniel Morais, Padre José Francisco, Padre Vicente Morais, Dom Lucas, Dom Beda, Padre Bezerra, Padre Rafhael Maciel e do Diácono Carlos. Na parte social shows católicos, o tradicional leilão, além das comidas típicas e uma rifa de um microondas. No dia 12 de outubro, haverá um momento dedicado às crianças com a participação do Grupo de jovens JEBD. Durante a festa também  terá a participação do Ministério + que Amigos, da Comunidade Coração de Jesus e uma homenagem a Luis Gonzaga com o grupo forrozão chega pra cá.

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • edilenemariamaria disse:

    é um enorme prazer comentar sobre nossa senhora do perpétuo socorro,ganhei uma imagem de minha mãe,desde então fiquei curiosa ao saber sobre essa imagem tão divina,e todos os dia peço proteção a ela para mim e minha familia.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

As Comunidades Eclesiais de Base da Arquidiocese de Fortaleza estão se preparando para participar do 14° Intereclesial de CEBs

Dom José Antonio inaugura Obras Papais no CEU, próximo dia 21

Festejo do Padroeiro movimenta Paróquia de Cristo Redentor

A Paróquia no bairro Dunas festejará Nossa Senhora de Lourdes com um tríduo

Pascom Região Nossa Senhora dos Prazeres realizou encontro de Planejamento para 2018


QR Code Business Card