Atualidades

Festival Halleluya 2013 divulga atrações

Festival entrou para o calendário oficial de eventos do Estado do Ceará e integra preparação para a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro

Neste ano, entre os dias 17 a 21 de julho o Condomínio Espiritual Uirapuru se transformará na Cidade da Paz e receberá os maiores nomes da música católica do país.O Festival Halleluya 2013 será realizado como evento preparatório para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, e como atividade principal da Semana Missionária na Arquidiocese de Fortaleza.

A organização do Festival divulgou ontem, terça-feira,18, as atrações. Ao todo são 20 artistas, entre cantores e bandas. São eles: Ministério Adoração e Vida, Banda Anjos de Resgate, Banda Alto Louvor,Batista Lima, Cleiton Saraiva, Comunidade Recado, Cosme, Davidson Silva, Diego Fernandes, Banda Dominus, Eliana Ribeiro, Ítalo E Renno, Jon Carlos, Irª. Kelly Patrícia, Banda Missionário Shalom, Netinho, Rosa de Saron, Shalomgod, Suely Façanha e Ziza Fernandes.

Neste ano o Festival Halleluya se torna internacional, recebe artistas e público estrangeiro. “ Há algumas edições o Festival Halleluya recebe público de outros países. Neste ano, com a Pré-Jornada teremos mais de 2 mil estrangeiros no evento. Deste modo, o Festival entra de vez na rota turística internacional, o que é muito bom para a cidade de Fortaleza”, esclarece Tobias Cortez, coordenador de divulgação e inovação do Festival.

O Festival Halleluya é realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) com entrada franca. Além da arena principal de show acontece simultaneamente durante as cinco noites o Halleluya Adventure, campeonato de esportes radicais; Halleluya Kids, com programação especial para as crianças; Festival de música, teatro e dança, para novos talentos; Halleluya Solidário, com coleta de alimentos e doações de bolsas de sangue; Espaço do Peregrino, onde receberá estrangeiros e pregadores internacionais e o Espaço da Misericórdia.

Calendário oficial de eventos

No dia 25 de maio deste ano o Festival Halleluya passou a integrar o calendário oficial de eventos do Estado do Ceará, um Projeto de Lei de autoria do presidente da Casa, José Albuquerque, aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa.

SERVIÇO

Festival Halleluya 2013

17 a 21 de julho de 2013

Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)

Atrações: Ministério Adoração e Vida, Banda Anjos de Resgate, Banda Alto Louvor,Batista Lima, Cleiton Saraiva, Comunidade Recado, Cosme, Davidson Silva, Diego Fernandes, Banda Dominus, Eliana Ribeiro, Ítalo E Renno, Jon Carlos, Irª. Kelly Patrícia, Banda Missionário Shalom, Netinho, Rosa de Saron, Shalomgod, Suely Façanha e Ziza Fernandes.

Por: Vanderlúcio Souza, assessor de comunicação da Comunidade Católica Shalom.

 

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Na celebração do I Dia Mundial dos Pobres Arquidiocese lança a 9ª Festa da Vida

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018


QR Code Business Card