Atualidades

Feijoada Halleluya na Copa anima fortalezenses na torcida pela Seleção Brasileira

halleluya_foto_feijoada_2010_300Jogo do Brasil, padoge e feijoada. São estes os ingredientes da Feijoada Halleluya na Copa, a ser realizada neste sábado,22, por ocasião do jogo Brasil versos Itália, no Clube dos Oficiais (Av. Dioguinho,1191, Praia do Futuro). O clube será aberto a partir das 12h.

O objetivo é torcer pela seleção. Telões serão montados no espaço que conta também com campos de futebol, piscina e área para as crianças. “Queremos torcer pelo Brasil em um clima de paz e também já nos preparando para o Festival Halleluya, que nesta edição está como atividade preparatória para a Jornada Mundial da Juventude”, comenta Tobias Cortez, responsável pela divulgação do Festival Halleluya.halleluya_foto_feijoada_2010_302

As bandas Shalom God e Peganda Santa começam a animar o público a partir do meio dia. São esperadas 500 pessoas. A Feijoada é liberada e a camisa-ingresso para as atividades custa apenas R$20,00 até esta sexta, à venda no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Maria Tomásia,72,Aldeota). No sábado volta ao preço normal de R$25,00 e pode ser adquirida no local.

Mais informações: 3295.4583.

Por: Vanderlúcio Souza, assessor de comunicação da Comunidade Católica Shalom.

 

 

 

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”

Alguns subsídios para trabalhar a Campanha da Fraternidade 2018

Fala de presidente da CNBB é alvo de falsas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO CDPDH

Sudão do Sul: Uso de “violação” e “a fome” como arma de guerra


QR Code Business Card