Atualidades

Feijoada Halleluya na Copa anima fortalezenses na torcida pela Seleção Brasileira

halleluya_foto_feijoada_2010_300Jogo do Brasil, padoge e feijoada. São estes os ingredientes da Feijoada Halleluya na Copa, a ser realizada neste sábado,22, por ocasião do jogo Brasil versos Itália, no Clube dos Oficiais (Av. Dioguinho,1191, Praia do Futuro). O clube será aberto a partir das 12h.

O objetivo é torcer pela seleção. Telões serão montados no espaço que conta também com campos de futebol, piscina e área para as crianças. “Queremos torcer pelo Brasil em um clima de paz e também já nos preparando para o Festival Halleluya, que nesta edição está como atividade preparatória para a Jornada Mundial da Juventude”, comenta Tobias Cortez, responsável pela divulgação do Festival Halleluya.halleluya_foto_feijoada_2010_302

As bandas Shalom God e Peganda Santa começam a animar o público a partir do meio dia. São esperadas 500 pessoas. A Feijoada é liberada e a camisa-ingresso para as atividades custa apenas R$20,00 até esta sexta, à venda no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Maria Tomásia,72,Aldeota). No sábado volta ao preço normal de R$25,00 e pode ser adquirida no local.

Mais informações: 3295.4583.

Por: Vanderlúcio Souza, assessor de comunicação da Comunidade Católica Shalom.

 

 

 

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card