Atualidades

Equipe de Campanhas realizará Encontro de Formação sobre a CF 2012

A Campanha da Fraternidade 2012 se aproxima e é hora de nos empenharmos no estudo, reflexão, preparação desta Campanha em nossas comunidades, paróquias, pastorais, associações…

A Campanha da Fraternidade 2012 abordará o tema “Fraternidade e Saúde Pública” e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra” (Eclo. 38,8). O objetivo desta Campanha é refletir sobre a realidade da saúde no Brasil em vista de uma vida sustentável, suscitando o espírito fraterno das pessoas na atenção aos enfermos, e mobilizar para que haja melhoria no sistema público de saúde. (Texto Base, pg. 12).

Na Arquidiocese de Fortaleza, a Equipe de Campanhas está organizando um grande Encontro de Formação que será realizado no dia 10 de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, localizado na Rua Rodrigues Júnior, nº 300.

Pedimos a todas as paróquias, áreas pastorais, movimentos, pastorais sociais, organismos que enviem seus representantes, 2 ou 3, preferencialmente membros das equipes de animação das campanhas. Solicitamos a colaboração de R$ 8,00 por pessoa para as despesas de material de estudo e alimentação e a confirmação de presença impreterivelmente, até o dia 5 de dezembro no Secretariado de Pastoral com Hilda e Rosélia (85) 3388 8701 ou Marta e Janayna (85) 3388 8703.

Obs:. A Coordenação lembra que quem tem o Texto Base da CF 2012, traga por favor, pois será muito usado no estudo.

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • GLAUBÉRCIO VALENTIM disse:

    Com certeza nossa Paróquia estará nesse ecncontro com uma boa representação. Qdo estiver mais próximo, estaremos confirmando o numero departicipantes da Paróquia de Pacatuba.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pastoral Carcerária lança relatório sobre restrição ao atendimento religioso nas prisões

Dia de jejum e oração pela paz na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”


QR Code Business Card