Atualidades

Encerrada a II Semana Missionária dos Seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza

Foi encerrada ontem, dia 17 de julho de 2011, a II Semana Missionária dos Seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza. Este ano a semana de estágio missionário pastoral aconteceu na paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Chorozinho, Região Episcopal Praia São Pedro e São Paulo.

A missa de encerramento foi presidida por Dom José Luiz, Bispo Auxiliar de Fortaleza e concelebrada pelos padres: Bruno, Francileudo, Rafhael, Ailton e Júlio César, contou com a participação do diác. Francinaldo, dos seminaristas e de grande número de fieis provenientes das comunidades visitadas da Paróquia.

No dia 10 de julho Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, abriu a semana missionária e fez o envio dos missionários. Durante esta semana ocorreram visitas às famílias, por parte dos seminaristas e missionários; os padres presentes realizaram visitas aos enfermos, atendimentos de confissão e a Celebração da Eucaristia nas diversas comunidades.

O pároco da paróquia, pe. Bruno, juntamente com o diác. Francinaldo, acolheram com largueza de coração a todos os missionários. Certamente para as famílias visitadas e para os seminaristas foi um tempo especial da visita da graça de Deus.

Veja as fotos

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pedra rejeitada

56ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil

POM celebra 40 anos lançando vídeo institucional

Secretaria de Comunicação da Santa Sé fez cobertura total da 56ª Assembleia

No seu onomástico Papa dá sorvete aos mais necessitados


QR Code Business Card