Atualidades

CRB Nacional acolhe nova assessora para os Projetos Sociais

A CRB Nacional acolheu no último dia 6, segunda-feira, a nova assessora executiva para os Projetos Sociais, Irmã Ivani Brito. Irmã Ivani é religiosa do Instituto Josefino, congregação brasileira, com sede geral em Fortaleza. Atualmente atua como presidente da CRB daquela regional até a próxima Assembleia Ordinária Eletiva que acontecerá em setembro.

” O tempo que passei servindo a Vida Religiosa na Regional Fortaleza foi bastante significativo. Foi um tempo de aprendizado e crescimento para a minha vida consagrada. Ter sido convidada para assumir este serviço-missão na CRB Nacional é motivo de muita alegria. O setor de Projetos Sociais será meu campo de missão. Coloco-me em atitude de escuta, de aprendizagem para desempenhar com eficácia esse trabalho a mim confiado”, disse Irmã Ivani.

A CRB Nacional acolhe com muito carinho Irmã Ivani e agradece-a e à sua Congregação por se colocarem a disposição para este serviço e ao mesmo tempo reconhece e agradece Irmã Maria das Graças Apolinário, Serva da Santíssima Trindade e à sua Congregação estes anos dedicados à CRB, desejando frutuoso trabalho em sua próxima missão.

Por Rosinha Martins

CRB Nacional acolhe nova assessora para os Projetos Sociais

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • maria jose disse:

    irma ivani te desejo um feliz natal e uma feliz missao no campo do senhor ao lado das irmas josefinas das quais um dia fiz parte lembro me de vc e sinto saudades que bom lhe ver pela internet e ver que vc esta continuando no serviço do senhor
    eu tbm estou mas estou casada e mae de 4 lindos filhos deus me deu esta missao. abraços pra vc e toda a familia josefina lembro me muito de dona judite e sinto saudades daqueles tempos…. maze cardoso


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Na celebração do I Dia Mundial dos Pobres Arquidiocese lança a 9ª Festa da Vida

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018


QR Code Business Card