Atualidades

CRB Nacional acolhe nova assessora para os Projetos Sociais

A CRB Nacional acolheu no último dia 6, segunda-feira, a nova assessora executiva para os Projetos Sociais, Irmã Ivani Brito. Irmã Ivani é religiosa do Instituto Josefino, congregação brasileira, com sede geral em Fortaleza. Atualmente atua como presidente da CRB daquela regional até a próxima Assembleia Ordinária Eletiva que acontecerá em setembro.

” O tempo que passei servindo a Vida Religiosa na Regional Fortaleza foi bastante significativo. Foi um tempo de aprendizado e crescimento para a minha vida consagrada. Ter sido convidada para assumir este serviço-missão na CRB Nacional é motivo de muita alegria. O setor de Projetos Sociais será meu campo de missão. Coloco-me em atitude de escuta, de aprendizagem para desempenhar com eficácia esse trabalho a mim confiado”, disse Irmã Ivani.

A CRB Nacional acolhe com muito carinho Irmã Ivani e agradece-a e à sua Congregação por se colocarem a disposição para este serviço e ao mesmo tempo reconhece e agradece Irmã Maria das Graças Apolinário, Serva da Santíssima Trindade e à sua Congregação estes anos dedicados à CRB, desejando frutuoso trabalho em sua próxima missão.

Por Rosinha Martins

CRB Nacional acolhe nova assessora para os Projetos Sociais

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • maria jose disse:

    irma ivani te desejo um feliz natal e uma feliz missao no campo do senhor ao lado das irmas josefinas das quais um dia fiz parte lembro me de vc e sinto saudades que bom lhe ver pela internet e ver que vc esta continuando no serviço do senhor
    eu tbm estou mas estou casada e mae de 4 lindos filhos deus me deu esta missao. abraços pra vc e toda a familia josefina lembro me muito de dona judite e sinto saudades daqueles tempos…. maze cardoso


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”

Alguns subsídios para trabalhar a Campanha da Fraternidade 2018

Fala de presidente da CNBB é alvo de falsas notícias


QR Code Business Card