Atualidades

Copacabana e Guaratiba terão mais de 12 pontos de venda de produtos oficiais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013

De acordo com a consultora de marketing da Angra Marcas, empresa que cuida da marca JMJ, Maristela Ciarrocchi, outras cinco tendas de venda de produtos serão itinerantes nos dias do evento e circularão por locais de Catequese e do Festival da Juventude. Além desses pontos, a Feira Vocacional, na Quinta da Boa-Vista, também terá uma tenda de venda de produtos oficiais.

Camisa, squeeze, boné, pulseira, colar e bottons. Essas são algumas das opções de produtos oficiais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013 disponíveis aos participantes do evento. São mais de 500 produtos oficiais e mais de 60 modelos de camisas com o logo da JMJ Rio2013.

Compre oficial

“Quem é fiel compra oficial”. A nova campanha dos produtos oficiais da JMJ Rio2013 convoca os jovens peregrinos a aderirem por completo a JMJ. O peregrino que adquire os souvenirs oficiais, além de ajudar a divulgar o encontro da juventude com o Papa, colabora diretamente com os custos do evento.

Segundo Maristela, “o objetivo da campanha é conscientizar os católicos a comprarem produtos oficiais. Todos juntos colaborando com os gastos. Juntos construímos a JMJ”, explica.

“Change”

Um dos verbos mais conjugados na JMJ é trocar. Faz parte da cultura da Jornada a troca de lembrancinhas entre os peregrinos de diferentes países. Pensando nisso, a loja oficial também disponibilizou uma cartela com bottons variados dos logos de todas as edições da Jornada e com temas variados. Dessa forma, os peregrinos podem trocar entre si os “regalos”, além dos tradicionais objetos trazidos de seus países de origem.

Fonte: Catolicanet

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pedra rejeitada

56ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil

POM celebra 40 anos lançando vídeo institucional

Secretaria de Comunicação da Santa Sé fez cobertura total da 56ª Assembleia

No seu onomástico Papa dá sorvete aos mais necessitados


QR Code Business Card