Atualidades

Copacabana e Guaratiba terão mais de 12 pontos de venda de produtos oficiais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013

De acordo com a consultora de marketing da Angra Marcas, empresa que cuida da marca JMJ, Maristela Ciarrocchi, outras cinco tendas de venda de produtos serão itinerantes nos dias do evento e circularão por locais de Catequese e do Festival da Juventude. Além desses pontos, a Feira Vocacional, na Quinta da Boa-Vista, também terá uma tenda de venda de produtos oficiais.

Camisa, squeeze, boné, pulseira, colar e bottons. Essas são algumas das opções de produtos oficiais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013 disponíveis aos participantes do evento. São mais de 500 produtos oficiais e mais de 60 modelos de camisas com o logo da JMJ Rio2013.

Compre oficial

“Quem é fiel compra oficial”. A nova campanha dos produtos oficiais da JMJ Rio2013 convoca os jovens peregrinos a aderirem por completo a JMJ. O peregrino que adquire os souvenirs oficiais, além de ajudar a divulgar o encontro da juventude com o Papa, colabora diretamente com os custos do evento.

Segundo Maristela, “o objetivo da campanha é conscientizar os católicos a comprarem produtos oficiais. Todos juntos colaborando com os gastos. Juntos construímos a JMJ”, explica.

“Change”

Um dos verbos mais conjugados na JMJ é trocar. Faz parte da cultura da Jornada a troca de lembrancinhas entre os peregrinos de diferentes países. Pensando nisso, a loja oficial também disponibilizou uma cartela com bottons variados dos logos de todas as edições da Jornada e com temas variados. Dessa forma, os peregrinos podem trocar entre si os “regalos”, além dos tradicionais objetos trazidos de seus países de origem.

Fonte: Catolicanet

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Liturgia Diária: Evangelho – Mt 20,1-16a

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 8,4-15

Visita Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Maranguape

II Romaria Bíblica e encontro sobre contabilidade na Região São Pedro e São Paulo

Palestras sobre o tema Comunicação na Faculdade Católica de Fortaleza


QR Code Business Card