Atualidades

Comunidade São José, em Álvaro Weyne, celebra festa do Padroeiro

A Comunidade São José, no Álvaro Weyne que faz parte da Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima está realizando desde o dia 1º e prossegue até 19 de março, a festa de seu padroeiro tendo como tema “São José: a Saúde na Terra necessita da tua intercessão”. Durante a festa estão acontecendo visitas, celebrações, missas, apresentações e barracas. De 1º a 9 de março foi realizado visitas nas residências.

 A programação de 10 a 19 de março é:

Dia 10 de março, aconteceu hasteamento da bandeira, apresentação da banda dos Bombeiros e abertura com missa presidida pelo Pe. Pedro com participação de todas as famílias visitadas.

Dia 11 de março, missa presidida pelo Pe. Pedro, abordando tema “São José, Agente de Saúde” tendo participação da liturgia e comerciantes.

Dia 12 de março, missa presidida pelo Pe. Belarmino com participação da Comunidade do Carlito Pamplona.

Dia 13 de março, missa presidida pelo Pe. Antonio, abordando tema “São José: Curai os nossos enfermos pela fé” com participação da Comunidade São João.

Dia 14 de março, missa presidida pelo Pe. Pedro, abordando tema “São José, protetor das Famílias” com participação da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Dia 15 de março, celebração da palavra com o Diácono Cristiano, abordando o tema “São José, Curai a nossa Juventude contra os males” com participação da Comunidade São Sebastião.

Dia 16 de março, missa presidida pelo Pe. Élio, abordando tema “São José, Semeador de Saúde nas comunidades” com participação de Rodrigues, Delegado Cavalcante e Terço dos Homens.

Dia 17 de março, celebração da palavra com Diácono Fernandes, abordando tema “São José, como Símbolo do Trabalho” com participação da Comunidade Santa Maria Gorete.

Dia 18 de março, missa presidida pelo Pe. Pedro, abordando tema “São José, Exemplo de Homem Justo” com participação da Comunidade São Francisco.

Dia 19 de março, Dia de São José a programação será: às 8h, Batismo e Primeira Eucaristia; às 17h, saída da procissão seguida de missa presidida pelo Pe. Pedro abordando tema “São José: a Saúde no Mundo necessita da tua intercessão” com participação da liturgia. Após a missa Bingão de um ventilador, um gril e uma TV LCD 26”.

A Comunidade São José no Álvaro Weyne fica na Rua Ferreira dos Santos, nº 254. Informações pelo telefone (85) 3228 5365,  na Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima do Álvaro Weyne com Celestina.

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Criaturas novas de Deus

Nossa Senhora de Guadalupe

Editorial – dezembro 2017: “Campanha para a Evangelização”

Agenda do Arcebispo: Janeiro 2018

Decretos e Provisões – novembro 2017


QR Code Business Card