Atualidades

Cinquentenário da Sociedade Irmãs Paulinas no Ceará é comemorado pela Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (05/07), a partir das 18h em plenário, homenagem a Pia Sociedade Filhas de São Paulo, em razão do cinquentenário da presença da instituição no Ceará, atendendo à solicitação do deputado Professor Teodoro (PSDB). Para o parlamentar, “é importantíssima a realização dessa homenagem, visto que a associação estimula muitos escritores e produções, sempre dentro dos valores cristãos”.

Segundo o sitio oficial da entidade, a Sociedade Irmãs Paulinas é uma congregação religiosa constituída por padres e irmãos na Itália, em 1914, com o objetivo de evangelizar com a imprensa. Aos poucos, assumiram a fisionomia e orientação que apresentam hoje: evangelizar com os mais céleres e eficazes meios de comunicação, tendo sempre a Bíblia como principal publicação.

Durante o evento, receberão placas comemorativas o cantor José Vicente Filho; o escritor Casimiro Medeiros Campos; a reverenda Irmã Ivani Pulga; o reverendíssimo D. José Antônio Aparecido Tosi Marques; e o padre Manfredo Araújo Oliveira.

Fonte: www.jusbrasil.com.br

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card