Atualidades

Canção nova realiza show “Celebra”

A Comunidade Canção Nova de Fortaleza realiza nesta sexta, 30, o show “Celebra”. A missão da capital cearense celebra 11 anos de evangelização e o evento marca a identidade da missão na cidade trazendo Eliana Ribeiro e Ricardo Sá de Cachoeira Paulista, sede da Comunidade.

As atrações

Eliana Ribeiro – missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova desde 1999. Possui uma das mais belas vozes da música católica brasileira e também responde por outras diversas atividades evangelizadoras. A cantora é presença marcante nos Acampamentos de Oração em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, nos encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil, Europa, América Latina e Estados Unidos.

Ricardo Sá – Nascido em 15 de fevereiro de 1962, natural de Fortaleza, casado, membro consagrado na Comunidade Canção Nova, é um ardoroso amante da música católica, filho de uma família musical acostumada a participar de serenatas, serestas e festivais de MPB, cresceu acompanhando o pai no violão e a mãe no acordeão e piano. Apaixonado por sua família é um eterno defensor dos valores familiares. Membro da Comunidade Católica Canção Nova, dedica a vida à evangelização especificamente através dos meios de comunicação.

O evento contará ainda com a participação do Ministério Missionário Shalom e a Banda Luminus, sendo realizado no Ginásio Aécio de Borba, no bairro Benfica, em Fortaleza. Os ingressos estão sendo vendidos na sede da comunidade, lojas Canção Nova, Shopping Pizza e Escritório da Renovação Carismática Católica de Fortaleza.

SERVIÇO

Show CELEBRA Canção Nova

Eliana Ribeiro, Ricardo Sá, Missionário Shalom e Banda Luminus

Dia 30 de novembro a partir das 7h

Ginásio Aécio de Borba – Rua Paulino Nogueira, s/n. Benfica.

Ingressos: Pista/arquibancada R$ 10 / Cadeiras R$ 20,00

Informações: 3391 4065 / fortaleza.cancaonova.com

Notícia da Canção Nova

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”

Alguns subsídios para trabalhar a Campanha da Fraternidade 2018

Fala de presidente da CNBB é alvo de falsas notícias


QR Code Business Card