Atualidades

Arquidiocese de São Paulo pede orações pela saúde do cardeal Paulo Evaristo Arns

Médicos informam que ele sofre uma broncopneumonia e seu quadro inspira cuidados

O arcebispo de São Paulo (SP), cardeal Odilo Scherer, comunicou à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que o arcebispo emérito de São Paulo (SP), o cardeal Paulo Evaristo Arns, encontra-se internado no Hospital Santa Catarina, na capital paulista. Dom Paulo deu entrada no hospital no dia 28 de novembro para tratar de problemas pulmonares decorrentes de sua idade avançada. Seu estado de saúde agravou-se nos últimos dias. A arquidiocese convida a todos a rezarem pelo cardeal Arns. Resultado de imagem para dom evaristo arns ditadura

O boletim médico desta segunda-feira, 12 de dezembro, assinado pelos doutores Humberto Benedetti e Denise Shout do Hostpital Santa Catarina, traz a seguinte declaração: “Informamos que o Cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de São Paulo, está internado em nossa Instituição desde o dia 28 de novembro, em decorrência de uma broncopneumonia, e seu quadro inspira cuidados. Não há previsão de alta”.

————————————

Boletim médico – 13 de dezembro de 2016

 

Informamos que o Cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de São Paulo, continua internado com quadro de broncopneumonia, tendo ocorrido uma piora da função renal e sendo necessário mantê-lo em UTI para cuidados intensivos.

 

Dra. Denise Schout Dr. Humberto Benedetti

Diretora Técnica Cardiologista

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

“Magnum Principium” do Papa Francisco

Material em preparação ao Simpósio Arquidiocesano no Ano Mariano

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 7,11-17

Perdão, dom e graça

Convite e Programação Festa de São Vicente de Paulo


QR Code Business Card