Atualidades

Bispo do Haiti visita Fortaleza

Está em Fortaleza, o Reverendíssimo Dom Joseph Gontrand Décoste, SJ, Bispo da Diocese de Jerémie, do Haiti. O religioso vem agradecer pessoalmente os paroquianos da Paróquia da Paz as doações feitas à sua Diocese após o terremoto de janeiro de 2010.

Dom Joseph ficará em Fortaleza até o dia 19 deste. Durante o período que ficará na capital cearense ele participa de várias atividades na paróquia.

No próximo dia 15 de dezembro de 2011, às 9 horas, no Auditório da Paróquia Nossa Senhora da Paz, Dom Joseph Gontrand Décoste, se encontrará com a Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Arquidiocese de Fortaleza onde partilha a situação do Haiti.

Lembrando
O terremoto de magnitude 7 atingiu o Haiti no dia 12 de janeiro de 2010 onde mais de 200 mil pessoas morreram, 300 mil ficaram feridas e mais de um milhão de desabrigados. O Haiti é considerado o país mais pobre das Américas.

Contamos com a presença de todas as equipes da Pascom das paróquias e das Regiões Episcopais.

Informações (85) 3224. 2398 ou (85) 3388.8703

Veja mais

Confira as fotos da chegada do Bispo Haitiano.

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • Luciana Oliveira disse:

    É através da solidariedade que conquistamos grandes amigos. Esse momento, da visita do Bispo do Haiti é a prova de que nossa Igreja está unida. Parabéns por esse momento.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paróquia do Mondubim realiza festejo à Nossa Senhora

Papa: as ditaduras começam com a comunicação caluniosa

Dia Mundial do Refugiado promove cultura e debate os desafios do refúgio no Brasil

Nota de falecimento

Aparecida receberá restos mortais de Dom Aloísio Lorscheider, Cardeal repousará na Capela da Ressurreição do Santuário Nacional


QR Code Business Card