Atualidades

Atividades antecedem festa de Cristo Rei

Preparatória---600

Começa no dia  16 até o dia 24 de novembro de a Festa de Cristo Rei, no bairro Aldeota. O tema da festa é “Cristo, porta que o pai nos abre para o caminho a verdade e a vida”. Antecedendo a festa acontecem várias atividades preparatórias com o “Momento do Rei”, “Bosque Bíblico”, “Passeio Ciclístico”, “Caminhada da Família Cristo Rei”,  Missas nos Setores e Visitas das Imagens.

Momento do Rei

Das 18h30min às 19h30min nos dias dia 6 de outubro. Tema: “Ano da Fé”, assessor será Pe. Pedro Vicente, sj; Dia 20. Tema  “A Fé do povo de Deus”, assessora Irmã Aila Pinheiro; Dia 03 de novembro. Tema “O Credo”, assessor Professor Giovanni; Dia 10 de novembro: “Como vivenciar a festa do Padroeiro”, assessor Irmão Emanoel.

Bosque Bíblico

Dia 03 de novembro abertura com encerramento dia 30 de novembro.

Passeio Ciclístico

Dia 6 de novembro (quarta feira) – a partir de 20h.

CAMINHADA DA FAMILIA CRISTO REI

Dia 10 de novembro (domingo) – às 06h30min.

Missas nos Setores

De 11 a 15 de novembro – às 19h.

Visita das Imagens

De 01 a 30 de novembro.

Festa de Cristo Rei – 16 a 24 de outubro

Cartaz-da-Festa-do-Padroeiro-2013-600

 

NOVENÁRIO

Dia 16 de novembro (Sábado) às 18h30min, abertura tendo como tema “CRISTO PORTA QUE O PAI NOS ABRE PARA O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”. A equipe participante neste dia será todas as Pastorais e Movimentos da Paróquia. Finalizando com a Parte Social. Os horários das celebrações eucarísticas aos finais de semana serão mantidos.

Dia 17 de novembro (Domingo) às 18h30min, Momento Orante com (novena); às 19h30min, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NO PAI CRIADOR” estando responsável a Liturgia do domingo. As Pastorais que ajudarão neste dia serão a Pastoral de Casais Cristo Rei e Grupo Missa com Crianças. Finalizando com a Parte Social.

Dia 18 de novembro (Segunda-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO EM JESUS LIBERTADOR”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão Legião de Maria, Mães Cristãs, Filhas de Maria e Apostolado da Oração. Finalizando com a Parte Social.

Dia 19 de novembro (Terça-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NO ESPIRITO SANTIFICADOR”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão a Pastoral da Juventude, Pastoral da Crisma e Pastoral da Liturgia. Nesta noite acontecerão os casamentos comunitários. Finalizando com a Parte Social.

Dia 20 de novembro (Quarta-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NA IGREJA UNA, SANTA E PECADORA”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão MESC, Pastoral dos Adoradores e Pastoral do Idoso. Apresentação dos MESC’s à Comunidade. Finalizando com a Parte Social.

Dia 21 de novembro (Quinta-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NA COMUNHÃO DOS SANTOS”. As Pastorais que ajudarão na neste dia serão ECC, Pastoral dos Noivos e Pastoral da Catequese. Nesta noite acontecerá a Crisma. Finalizando com a Parte Social.

Dia 22 de novembro (Sexta-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NO PERDÃO DOS PECADOS”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão o Grupo de Oração Cristo Rei, Grupo de Oração Pequenino Rebanho, Comunidade Irmãs Missionárias e Pastoral do Batismo. Nesta noite acontecerá a Reinvestidura dos Leitores. Finalizando com a Parte Social.

Dia 23 de novembro (Sábado) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NA RESSURREIÇÃO DA CARNE E NA VIDA ETERNA”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão a Pastoral do Dízimo, Pastoral do Turismo, Pastoral da Solidariedade e Círculos Bíblicos. Neste dia acontecerão os Batizados Comunitários, às 9h. Finalizando com a Parte Social. Finalizando com a Parte Social.

Dia 24 de novembro (Domingo) – Encerramento às 17h30min com Momento Orante (novena); às 18h, Celebração Eucarística abordando o tema “CRISTO PORTA QUE O PAI NOS ABRE PARA O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA” estando responsáveis por este dia Equipe Eis-me Aqui Senhor (Coordenação Geral da Festa do Padroeiro) e Equipe do CIEIS Cristo Rei. Finalizando com a Parte Social.

ETIQ-ENDEREÇO-CRISTO-REI600

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Presidente da CNBB reflete sobre tema da CF 2018

Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo Alves de Oliveira Arruda, SCJ

Carta da Articulação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza acerca da chacina das Cajazeiras e a violência crescente em nossa cidade, estado, país

Voltados ao mistério

Mensagem do Papa para a Quaresma 2018


QR Code Business Card