Atualidades

Shalom realiza missa da esperança

 

Evento será realizado no dia 2 de novembro, no Centro de Evangelização Shalom da Paz. Será ministrado pelo padre Antonio Furtadocreio

No dia em que a Igreja celebra a Festa dos Fiéis Defuntos, o evento “Eu Creio na Vida Eterna” ressalta a esperança na Ressurreição. A programação tem início às 15h com o terço da Misericórdia no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72). A entrada é gratuita.

A programação será ministrada pelo missionário da Comunidade Shalom, padre Antônio Furtado. Depois do terço, às 17h, será realizado o Ofício das Almas. Durante a tarde, também haverá um momento de adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento.

O ápice do evento é a Missa da Esperança com orações de cura das gerações. A Santa Missa será presidida pelo padre Antonio Furtado. O evento, já tradicional em Fortaleza, tem como objetivo promover um momento de oração e reflexão, para rezar pelos mortos e também refletir sobre a esperança da Igreja. Cremos que a morte não é o fim de tudo, mas é o começo da nossa vida em Jesus Cristo.

Serviço

Eu creio na Vida Eterna

Quando: Na segunda-feira (2 de novembro) às 15h

Onde: Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72)

Entrada Gratuita

Por Teresa Fernandes – assessoria Shalom

FOTOS

padre antonio 1 padre antonio 2 padre antonio 3

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paróquia do Mondubim realiza festejo à Nossa Senhora

Papa: as ditaduras começam com a comunicação caluniosa

Dia Mundial do Refugiado promove cultura e debate os desafios do refúgio no Brasil

Nota de falecimento

Aparecida receberá restos mortais de Dom Aloísio Lorscheider, Cardeal repousará na Capela da Ressurreição do Santuário Nacional


QR Code Business Card