Atualidades

Rádio Dom Bosco vence Prêmio CDL de Comunicação 2015

A reportagem “Inovação no Varejo: como humanizar o atendimento” levou a melhor na categoria Radiojornalismopremio

Com a reportagem especial “Inovação no Varejo: como humanizar o atendimento”, a Rádio Dom Bosco FM 96,1 venceu o Prêmio CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza) de Comunicação 2015, na categoria Radiojornalismo. A solenidade de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (19/11) no auditório da CDL Fortaleza. A reportagem teve a produção das jornalistas Roberta Farias e Jocasta Pimentel, e finalização do sonoplasta Diego Soares.

“O prêmio concedido pela CDL reforça o trabalho que desempenhamos diariamente, aqui na Rádio Dom Bosco, com dedicação e compromisso com os nossos ouvintes através de um jornalismo pautado pela ética. Fico muito feliz com esse reconhecimento”, declarou Jocasta Pimentel.

“Esse prêmio é fruto de um grande trabalho em equipe feito por todos da Rádio Dom Bosco. Agradecemos primeiramente a Deus, e também ao apoio de todos no desenvolvimento desse trabalho, e dessa forma, o resultado não poderia se outro. Estamos ‘transbordando’ de tanta felicidade”, disse a jornalista Roberta Farias.

Compartilhe

Subir

2 Comentários »

2 Comentários »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Dia Mundial dos Pobres

Teresa D’Ávila: oração e contemplação

Espiritualidade de São Geraldo Magela

Programa Igreja no Brasil

Festa de Santa Edwirges


QR Code Business Card