Atualidades

Paróquia Santa Luzia promove curso para a comunidade e inaugura rádio

Paróquia Santa Luzia no Meireles, Rua João Cordeiro, 679, está promovendo curso de violão e  aulas de canto para a comunidade. O curso de violão acontece aos sábados, das 14h30min às 16h, no  Secretariado de Pastoral Paroquial, com o professor Clécio.logo-santaluzia

Instituto Vida e a Paróquia Santa Luzia promovem nos dias 6, 13 e 20 de março das 8h às 11h, curso de formação permanente para os agentes de pastoral, coaching, treinamentos e planejamentos pessoais e pastorais. O local: Secretariado de Pastoral Paroquial e o assessor é  senhor Mário.

Aulas de Canto e técnica vocal acontecem também aos sábados das 15 às 16 horas. O coral também aos sábados das 16 às 17 horas.

Há também Terapia de Casais aos sábados de quinze em quinze dias, às 17 horas e a condutora dra. Refaela, no Secretariado de Pastoral Paroquial.

Outra informação da Paróquia de Santa Luzia é que no dia  doze de março de 2016 (12/3/2016), sábado,  será a Inauguração da Rádio Paroquial (Cauípe FM 104,9 Fortaleza). A programação consta da abertura às 17h30min, bênção às 18 horas e às 19 horas a apresentação dos integrantes da rádio

E por fim, dia  13/3/2016, domingo, será a celebração dos  74 anos de Paróquia Santa Luzia. A paróquia de Santa Luzia no Meireles está vivendo um grande momento na sua história evangelizadora. Faça parte você também. Participe das celebrações, procure se informar sobre a programação da paróquia. Segundo o pároco, Pe. José Francisco, virão outros eventos.

Mais informações (85) 3254-1444,  Glaydson Pereira –Secretário

 

Fotos:

clique para ampliar

curso de violão liturgia paroquia de santa luzia Santa Luzia terapia para casais violão

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Simpósio Ecumênico: “Iniciação à vida Cristã e Ecumenismo” tem inscrições abertas

Assembleia de avaliação e planejamento da Região Episcopal São Pedro e São Paulo

Assembleia da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres

Comunidade Católica Corpo Místico de Cristo realiza Congresso Mariano

Paróquia Sagrada Família em Ocara realizou Retiro com Agentes Pastorais


QR Code Business Card