Atualidades

Paróquia Santa Luzia promove curso para a comunidade e inaugura rádio

Paróquia Santa Luzia no Meireles, Rua João Cordeiro, 679, está promovendo curso de violão e  aulas de canto para a comunidade. O curso de violão acontece aos sábados, das 14h30min às 16h, no  Secretariado de Pastoral Paroquial, com o professor Clécio.logo-santaluzia

Instituto Vida e a Paróquia Santa Luzia promovem nos dias 6, 13 e 20 de março das 8h às 11h, curso de formação permanente para os agentes de pastoral, coaching, treinamentos e planejamentos pessoais e pastorais. O local: Secretariado de Pastoral Paroquial e o assessor é  senhor Mário.

Aulas de Canto e técnica vocal acontecem também aos sábados das 15 às 16 horas. O coral também aos sábados das 16 às 17 horas.

Há também Terapia de Casais aos sábados de quinze em quinze dias, às 17 horas e a condutora dra. Refaela, no Secretariado de Pastoral Paroquial.

Outra informação da Paróquia de Santa Luzia é que no dia  doze de março de 2016 (12/3/2016), sábado,  será a Inauguração da Rádio Paroquial (Cauípe FM 104,9 Fortaleza). A programação consta da abertura às 17h30min, bênção às 18 horas e às 19 horas a apresentação dos integrantes da rádio

E por fim, dia  13/3/2016, domingo, será a celebração dos  74 anos de Paróquia Santa Luzia. A paróquia de Santa Luzia no Meireles está vivendo um grande momento na sua história evangelizadora. Faça parte você também. Participe das celebrações, procure se informar sobre a programação da paróquia. Segundo o pároco, Pe. José Francisco, virão outros eventos.

Mais informações (85) 3254-1444,  Glaydson Pereira –Secretário

 

Fotos:

clique para ampliar

curso de violão liturgia paroquia de santa luzia Santa Luzia terapia para casais violão

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pastoral Carcerária lança relatório sobre restrição ao atendimento religioso nas prisões

Dia de jejum e oração pela paz na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”


QR Code Business Card