Atualidades

Paróquia de Nazaré em festa

“Maria, Mãe da Misericórdia “ é o tema da festa de Nossa Senhora de Nazaré na paróquia em sua honra no bairro Montese.  A novena começa nesta quinta-feira,  6, e contínua até o dia 15 com a participação das comunidades dos 15 setores da paróquia.
Todos os dias, às seis horas será rezado o ofício da Imaculada Conceição e à noite, recitado o terço a partir das 18h30min, acolhida aos caminheiros dos setores e celebração eucarística.
No próximo sábado, 8, haverá show com Suely Façanha e no domingo,  9, bingo e almoço.  Dos dias 13 a 15, haverá festa social com seresta, forró pé de Serra e Anos 60. Toda a renda, segundo o pároco, padre Raimundo Ferreira,  destinará às obras de reforma da Igreja.
Todas as noites os padres estarão à disposição dos fiéis para confissões.  E,  no dia 16, no encerramento da festa, haverá procissão pelas ruas do bairro a partir das 17h e seguida de  solene concelebração eucarístia em frente à paróquia.

Mais informações no site: www.paroquiansdenazare.com
Ou pelo telefone 3494.9974

Rita Célia Faheina, Pascom  Paróquia Nossa Senhora de Nazaré – Montese

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • nadla falcao disse:

    Sr. Arcebispo.por morar no bairro Fátima em Fortaleza minha paróquia é n. Senhora de Fátima
    Mas eu e minha família sentimo-nos bem em participar da paróquia de Nazaré, no bairro montese. Mas ontem, no terço dos homens o padre convidou algumas raras mulheres que acompanhavam seus pais ou esposos para se retirarem pois o terço era dos homens e a presença delas descaracterizava o terço.
    Creio que ele foi infeliz em seu pedido pois a paróquia perde fieis que só podiam comparecer ao terço acompanhados de suas cuidadoras.
    E quanta falta de amor e solidariedade as mulheres…eu pergunto se ele não nasceu de uma mulher. Pois a figura maior do terço é maria, a evangelizadora e ela jamais desprezaria as mulheres.
    Eu creio que o pároco pe. Raimundo precipe. entender melhor seus padres cooperadores.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Segundo Encontro com os Secretários Paroquiais da Região Episcopal Sertão São Francisco das Chagas

Nota de falecimento de padre Gerardo H. Van Rooyen

Liturgia Diária: Evangelho – Mt 7,6.12-14

Papa: cristão não precisa de horóscopo, aberto às surpresas de Deus

A herança missionária de Pedro

QR Code Business Card