Atualidades

Festa da Paróquia Senhor do Bonfim – Monte Castelo

Festa da Paróquia Senhor do Bonfim – Monte Castelo

A Paróquia Senhor do Bonfim no bairro Monte Castelo está realizando a festa de seu padroeiro desde dia 10 e prossegue até 18 de setembro tendo como tema “A Alegria do Amor na Família”. As missas estão acontecendo às 19 horas. Padre Gilson Soares convida todas as comunidades e devotos do Senhor do Bonfim.Igreja Senhor do Bonfim, Fortaleza,CE

A programação de 13 a 18 de setembro é:

Dia 13 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Padre Jean Douglas Miranda de Souza da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Croatá abordando subtema: “A família é o espaço de felicidade sempre” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social os Coroinhas, Liturgia, MESC e Magnificat.

Dia 14 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Padre Vicente Gomes de Oliveira do Seminário Propedêutico abordando subtema: A Igreja é a família de famílias” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social o Terço dos Homens, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança e comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Dia 16 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Pe. Wesley Souza da Silva da Paróquia São Gonçalo do Amarante abordando o subtema: “A espiritualidade do casal e da família: presença do Senhor” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social os Condomínios Belvedere e Jardins.

Dia 17 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Padre Gerson Luiz Peres Gomes do Seminário de Sobral abordando o subtema: “A família é o lugar onde os pais se tornam os primeiros mestres da fé para seus filhos” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social IVC (Batismo, Eucaristia e Crisma), Catequese Paroquial.

Dia 18 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Padre Gilson Soares, Pároco da Igreja Senhor do Bonfim abordando o subtema: “Apesar das dificuldades, a alegria do amor existe nas famílias” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social a Capela Santa Teresinha e Comunidade Navi Ysrael.

De 10 a 18 de setembro – Horário Especial na Igreja Matriz

15h – Acolhimento e ponto de apoio.

16h – Atendimento, confissão e vendas.

17h – Momento de adoração.

18h – Momento mariano.

19h – Santa Missa.

No dia 14 de setembro, quarta-feira, dia da Exaltação da Santa Cruz, festa do Senhor do Bonfim, haverá Santa Missa às 8 horas, na Igreja Matriz com os Enfermos, também com a Unção dos  Enfermos.

Informações pelo telefone (85) 3243 4740 na Secretaria Paroquial.

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

25.06.2017 Angelus Domini

CNBB lança documento sobre iniciação à vida cristã, aprovado na última Assembleia Geral

Liturgia Diária: Evangelho – Mt 10,26-33

Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza realizou Semana Nacional de Combate as Drogas 2017

Encontro de Formação para Agentes da PCR que Trabalham com as Mulheres Encarceradas acontece em Fortaleza-CE

QR Code Business Card