Atualidades

Espetáculo Perfeição faz reflexão sobre o limite do amor

O espetáculo Perfeição volta a Fortaleza depois de passar por seis cidades do Nordeste. No dia 19 de fevereiro, a Companhia de Artes Shalom faz apresentação única no Teatro do Via Sul. Mais de doze mil pessoas já assistiram ao musical.

Em 2016, a turnê do espetáculo visitará cidades do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte. Lidiane Oliveira, produtora da peça, expressou o desejo de apresentar Perfeição na Jornada Mundial da Juventude que será realizada em julho na Polônia.

Perfeicao-5

Espetáculo Perfeição faz reflexão sobre o limite do amor

Teatro Via Sul de Fortaleza recebe Turnê de musical da Cia de Artes Shalom dia 19 de fevereiro

 O espetáculo Perfeição – No limite do amor trilha um caminho de eleição, traição, prostituição e sacrifício até o amor verdadeiro. E lança o questionamento: qual o limite do amor? O Teatro Via Sul (Fortaleza) recebe o musical, todo feito ao vivo, para única apresentação, dia 19 de fevereiro. A produção já passou por seis cidades do Nordeste e alcançou um público superior a doze mil pessoas.

Perfeição leva aos palcos a história de uma jovem órfã, que muda de vida quando é encontrada pelo príncipe Liamin, que a leva para seu palácio e lhe dá um nome: Búamei. Liamin apaixona-se pela jovem e lhe jura amor eterno, no entanto, Búamei é tomada por desejos insaciáveis e decide partir. O enredo conduz o público na descoberta de um amor verdadeiro, que vai até as últimas consequências para resgatar a pessoa amada.

A Cia de Artes Shalom, da Comunidade Católica Shalom reúne um grupo de 13 artistas de diversos estados do Brasil, que voluntariam um período de suas vidas para dedicarem-se à construção coletiva de um espetáculo. Durante dois anos, eles capacitam-se, aprimoram sua técnica artística e compartilham tudo isso em uma turnê de apresentações, workshops e palestras.

Na estrada desde 2012, a Cia já fez apresentações em locais como Rio de Janeiro (JMJ), São Paulo (Teatro do Mosteiro de São Bento), Brasília (Teatro Oi) e Florianópolis (Teatro Álvaro de Carvalho). No portfólio, traz ainda duas produções autorais: os musicais Encontro, e Lolek. Este último, com repercussão internacional, aborda a vida São João Paulo II.

 

Informações

Espetáculo: Perfeição – No limite do amor

Duração: 110 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Local: Teatro Via Sul (Fortaleza)

Data: 19/02/2016

Produção: Cia de Artes Shalom

Telefones: Lidiane Oliveira 85 99642.8396/ 98170.6035

Email: producaociadeartes@comshalom.org

Facebook e Instagram: ciadeartesshalom

 

 

  • Comunidade Católica Shalom

Assessoria de Imprensa

Teresa Fernandes

MTB 2191/CE

Cel.: 85 9 8878.3678 (OI)

85 9 9837.1130 (TIM)

85 9 8223.4326 (VIVO)

www.comshalom.org

www.twitter.com/comshalom

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 8,16-18

Liturgia Diária: Evangelho – Mt 20,1-16a

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 8,4-15

Visita Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Maranguape

II Romaria Bíblica e encontro sobre contabilidade na Região São Pedro e São Paulo


QR Code Business Card