Atualidades

Academia de letras dos municípios do Estado do Ceará (ALMECE) empossará padre Geovane Saraiva

A Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará- ALMECE empossará em solenidade hoje à noite os novéis acadêmicos: Padre Geovane Saraiva, representante do município de Redenção, cadeira de número 61, e Vicente Teixeira, representante do município de Barreira, cadeira de número 77. O acadêmico Nicodemos Napoleão fará a saudação aos recipiendários.

Padre Geovane Saraiva é natural de Capistrano-CE. Ingressou no seminário em 1974 e em 1988 foi ordenado presbítero. Exerceu seu ministério nas seguintes paróquias da Arquidiocese de Fortaleza: Pio X, Dias Macedo, Paz e, atualmente, Santo Afonso, no bairro Parquelândia. São de sua autoria os livros: O Peregrino da Paz; Nascido para as Coisas Maiores; Dom Hélder, Sonhos e Utopias.

A solenidade de posse acontecerá na própria Academia Cearense de Letras, Palácio da Luz, localizada na Rua do Rosário, nº 1 – Centro, às 19h30min, e contará com a apresentação do magnífico canto do Coro Lírico Álvarus Moreno, além dos tecladistas Haydée Campelo e Enoque Martins.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Presidente da CNBB reflete sobre tema da CF 2018

Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo Alves de Oliveira Arruda, SCJ

Carta da Articulação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza acerca da chacina das Cajazeiras e a violência crescente em nossa cidade, estado, país

Voltados ao mistério

Mensagem do Papa para a Quaresma 2018


QR Code Business Card