Atualidades

Aberto credenciamento de jornalistas para a 51ª Assembleia Geral

CNBBOs órgãos e os profissionais de imprensa interessados na cobertura da Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, que se realizará de 10 a 19 de abril de 2013, em Aparecida (SP,) são convidados a solicitar o credenciamento até às 23h do dia 5 de abril de 2013.

O pedido deve ser feito em papel timbrado da empresa e assinado pela chefia imediata, enviado para o endereço eletrônico imprensa@cnbb.org.br . Será necessário informar na solicitação os seguintes dados: nome completo, função, número do documento de identidade, número do registro profissional (se houver), telefone, fax e e-mail da empresa para contato.

Caso o profissional seja estrangeiro, deverá apresentar cópias das páginas do passaporte nas quais estejam registradas a identificação do titular, o número do passaporte e o órgão expedidor, além da credencial do Ministério das Relações Exteriores.

É importante que o veículo encaminhe o e-mail do setor de jornalismo da empresa ou do repórter que vai participar da cobertura para o caso de a Assessoria de Imprensa da CNBB vir a disponibilizar antecipadamente algum material sobre o evento.

As credenciais serão entregues no dia do evento no Centro de Eventos padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), local da 51ª Assembleia mediante apresentação de carteira de identidade.

Mais informações pelos telefones: (61) 2103-8313.

Por CNBB.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pastoral Carcerária lança relatório sobre restrição ao atendimento religioso nas prisões

Dia de jejum e oração pela paz na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro

Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Nota de esclarecimento sobre a utilização de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)

Irmã Gabriela Pinna. “Não se resolve a violência com a prisão”


QR Code Business Card