Atualidades

Abertas inscrições para Encontro Anual de Liturgia

Estamos nos aproximando da data do Encontro Anual dos Responsáveis por Folhetos Litúrgicos no Brasil, promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O encontro deste ano será realizado nos dias 24 a 26 de julho, tradicionalmente, iniciando e sendo concluído ao meio-dia.

Neste ano o evento será realizado no Hotel Vila Dom Bosco em Campos do Jordão (SP). O valor total da hospedagem, equivalente a duas diárias, será de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais), incluindo refeições e roupa de cama.

A Vila Dom Bosco fica bem no começo de Campos do Jordão, antes do centro comercial. Ao chegar à cidade existe um portal, para chegar ao local do encontro, basta seguir em frente. Existe uma linha de bondinho na cidade, ao cruzar pela mesma e a avenida ficar dupla, virar à esquerda. Você estará na frente da Vila Dom Bosco.

Para quem vem de outros estados e chega pelo aeroporto de Guarulhos, basta pegar ônibus para São José dos Campos (SP), empresa Pássaro Marrom. Ao chegar na cidade, pegar, na rodoviária, ônibus para Campos do Jordão e descer no ponto após a linha do bondinho (Cristo). Ao retornar atravessando a linha férrea, você estará de frente para o Hotel Vila Dom Bosco.

por: CNBB

Caso chegue pelo aeroporto de São José dos Campos, o participante deverá ir (ônibus ou taxi) para a rodoviária e lá, pegar um ônibus para Campos do Jordão. Descer no ponto após a linha do bondinho (Cristo). E como já citado, ao retornar atravessando a linha férrea, você estará de frente para o Hotel Vila Dom Bosco. Mais informações sobre o local, confira no site: www.viladombosco.com.br e nos telefones (12) 3662-4217, 3664-3422 e fax (12) 3662-4060.

Aos interessados, pedimos a confirmação da participação até o final de junho, enviando a ficha de inscrição para o seguinte endereço: liturgia2@cnbb.org.br , aos cuidados de irmã Lúcia Silva. O e-mail de inscrição deve conter o nome completo do participante; um endereço eletrônico e telefone para contato. Também deve ser informada a cidade de origem e, por fim, o folheto litúrgico do qual é representante.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Presidente da CNBB reflete sobre tema da CF 2018

Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo Alves de Oliveira Arruda, SCJ

Carta da Articulação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza acerca da chacina das Cajazeiras e a violência crescente em nossa cidade, estado, país

Voltados ao mistério

Mensagem do Papa para a Quaresma 2018


QR Code Business Card