Atualidades

8º Muticom tem inscrições prorrogadas até o dia 20

muticoO 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) está com inscrições prorrogadas até o próximo dia 20 de outubro. Realizado pela primeira vez em Natal (RN), o mutirão pretende reunir comunicadores de todo o país para debater o tema “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”, entre os dias 27 de outubro a 01 de novembro. Os interessados em participar, podem se inscrever por meio do site: www.muticom.com.br e pagar uma taxa de R$ 130.

A programação vai contar com a realização de conferências, que terão assessoria dos professores Manuel Carlos Chaparro (USP), Muniz Sodré (UFRJ), Laurindo Lalo Leal Filho (USP), Raquel Paiva (UFRJ), Elson Faxina (UFPR), entre outros. Os grupos de trabalho, novidade para esta edição, vão apresentar experiências exitosas no campo da comunicação. O encontro também vai contar com uma programação cultural, focando nos artistas locais, além da participação da cantora Elba Ramalho, no dia 31 de outubro, em uma apresentação exclusiva para os participantes inscritos no Mutirão.

O evento é voltado para comunicadores populares, jornalistas, professores, estudantes de comunicação, agentes da pastoral da comunicação e pesquisadores, com o objetivo de debater os processos de comunicação, tanto na Igreja, quanto na sociedade. O 8º Muticom é uma promoção da CNBB, Arquidiocese de Natal e Signis Brasil, em parceria com Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Nota de repúdio dos bispos do Regional CNBB NE1-Ceará diante do escárnio público contra os nossos símbolos sagrados

Em 2017, o Dia Mundial dos Pobres dia será celebrado em 19 de novembro.

Coleta da Campanha Missionária acontece neste final de semana no Brasil e no mundo

Reunião do Conselho Episcopal Regional (CONSER) Regional Nordeste 1 da CNBB – Ceará

Padre Antônio Niemiec é o novo secretário nacional da Pontifícia União Missionária


QR Code Business Card