Atualidades

[NOTÍCIA] Padre José Airton Lima recebe Título de Cidadania

foto300O Pároco de Nossa Senhora das Graças, Pindoretama, e Vigário Episcopal da Região Praia São Pedro e São Paulo, Pe. José Airton Lima, recebeu na última sexta-feira, 6, o título de Cidadão Pindoretamense. A honraria foi concedida em Sessão Solene na Câmara dos Vereadores e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito e vice-prefeito da Cidade.

“Mais do que uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de Cidadão Honorário significa reconhecer o trabalho de personalidades que tenham se dedicado de forma exemplar na prestação de serviços a municipalidade, cooperando no desenvolvimento do município e na promoção do bem comum. Algo que podemos observar nas ações do Pe. Airton desde sua chegada aqui”, ressaltou o vereador Jorge Luiz Nogueira, presidente da Câmara.

O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a um filho da cidade, conferindo-lhe uma adoção oficial. A honraria serve como incentivo para que o espírito de cooperação continue preservado entre os cidadãos e como incentivo para que trabalhem visando o bem de todos.

Por Adriano – Pascom Paróquia de Pindoretama

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • Rafael disse:

    O padre Airton é um homem justo e sempre acredita nas pessoas. Obrigado por confiar em mim quando eu menos merecia. Sua generosidade e testemunho me concertou.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Planilha de contribuição das paróquias e das áreas pastorais: outubro de 2017

Festa da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Santa Maria

“I Aviva Povo de Deus”

Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro na Praia da Tabuba, em Caucaia – CE.

Material que foi veiculado no Jornal JCTV na Rede Vida de Televisão


QR Code Business Card