Atualidades

[NOTÍCIA] Padre José Airton Lima recebe Título de Cidadania

foto300O Pároco de Nossa Senhora das Graças, Pindoretama, e Vigário Episcopal da Região Praia São Pedro e São Paulo, Pe. José Airton Lima, recebeu na última sexta-feira, 6, o título de Cidadão Pindoretamense. A honraria foi concedida em Sessão Solene na Câmara dos Vereadores e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito e vice-prefeito da Cidade.

“Mais do que uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de Cidadão Honorário significa reconhecer o trabalho de personalidades que tenham se dedicado de forma exemplar na prestação de serviços a municipalidade, cooperando no desenvolvimento do município e na promoção do bem comum. Algo que podemos observar nas ações do Pe. Airton desde sua chegada aqui”, ressaltou o vereador Jorge Luiz Nogueira, presidente da Câmara.

O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a um filho da cidade, conferindo-lhe uma adoção oficial. A honraria serve como incentivo para que o espírito de cooperação continue preservado entre os cidadãos e como incentivo para que trabalhem visando o bem de todos.

Por Adriano – Pascom Paróquia de Pindoretama

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • Rafael disse:

    O padre Airton é um homem justo e sempre acredita nas pessoas. Obrigado por confiar em mim quando eu menos merecia. Sua generosidade e testemunho me concertou.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pedra rejeitada

56ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil

POM celebra 40 anos lançando vídeo institucional

Secretaria de Comunicação da Santa Sé fez cobertura total da 56ª Assembleia

No seu onomástico Papa dá sorvete aos mais necessitados


QR Code Business Card