Atualidades

[NOTÍCIA] Halleluya Kids conta com participação do “Cantinho da Criança” da Canção Nova

HalleluyaKids_shalom_divulgacao500

Entre os espaços temáticos do Festival Halleluya tem um dedicado especialmente para as crianças: é o Halleluya Kids

O Festival Halleluya atrai os mais diversos públicos para o evento. Para contemplar as crianças, o Festival apresenta o Halleluya Kids, que neste ano contará com a participação especial do Cantinho da Criança para alegrar os pequeninos.

O Cantinho da Criança é um programa infanto-religioso apresentado pela TV Canção Nova dedicado a crianças de 4 a 9 anos, que tem a função de divertir, ensinar a palavra de Deus com o objetivo principal de evangelizar a criançada.

Quatro membros do grupo (Marycota, Bela,o anjo Janjão e Padre Carlos) estarão presentes no Festival Halleluya. Além da participação do Cantinho da Criança, a programação contará com apresentações de artistas circenses, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, shows, brincadeiras no estilo de dinâmicas preparadas por um educador. As atividades acontecerão todos os dias do evento das 19 horas às 23h, exceto sexta-feira e sábado que encerrará às 00h. A expectativa é que mais de mil crianças compareçam ao local.

O Halleluya Kids é voltado para crianças de 5 a 11 anos. Porém, os pais de crianças menores de 5 anos podem levar suas crianças desde que o pai ou um responsável fique com a criança no espaço. Todas as crianças que participarão do Halleluya serão cadastradas e acompanhadas por monitores. Apenas os pais os responsáveis poderão pegá-las ao final das noites.

A ansiedade do grupo é enorme, segundo a responsável pelo Halleluya Kids Niedja Cavalcante, “o Cantinho da Criança esteve no Halleluya Kids 2013 pela primeira vez com o Janjão e a Bela e foi um sucesso no evento. E esse ano percebemos que nossos irmãos da Canção Nova estão tão ansiosos em vir para Halleluya Kids quanto o Projeto Criança em recebê-los”. O espaço contará com uma livraria com artigos voltados para crianças e família, lanchonete e serviço de oração e aconselhamento voltado para as crianças.

Além do espaço para as crianças, o Festival ofertará ao público o Halleluya Adventure, com atividades de esportes radicais; Espaço Construtores da Sociedade, com exposição de marcas e projetos; Espaço Cultural, onde ocorrerá o festival para novos talentos; Espaço da Misericórdia com atendimento à confissões, aconselhamento e cursos rápidos; Espaço da Solidariedade com coleta de bolsas de sangue e alimentos não perecíveis. Todas as atividades acontecem simultaneamente às do palco central onde se apresentam os artistas e bandas.

O Festival Halleluya acontecerá de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, localizado na Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo – Fortaleza/CE. O Halleluya Kids acontecerá também dentro do CEU, exatamente no espaço do Instituto Intervalo, que contém duas tendas de circo montadas (http://www.ongintervalo.org/?page_id=9)

Mais informações: 85 3295.4583 www.festivalhalleluya.org

Por Assessoria de Comunicação da Comunidade Shalom

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

O significado da Coroa do Advento

O privilégio da Imaculada Conceição

Comunidade Católica Shalom realiza Vamos a Belém. Festival oferece programação natalina em Fortaleza  

Aviso divino

Padres Jubilares


QR Code Business Card