Atualidades

Encerramento HALLELUYA 2012

O maior festival de artes integradas do país e o evento mais solidário do estado apresenta seus números no balanço final do evento.

Música, artes, esportes radicais, cultura e muita fé. A edição histórica de 15 anos do Festival Halleluya 2012 também bateu recorde de público. Em cinco dias, o maior festival de artes integradas do País recebeu 1,17 milhão de pessoas. O evento coroou as atividades de comemoração dos 30 anos de existência da Comunidade Católica Shalom.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.448555981844978.105331.267852863248625&type=3

Fotos: Nilcemar Linhares.

Compartilhe

Subir

2 Comentários »

2 Comentários »

  • Socorro Souza disse:

    O ENCERRAMENTO DO HALLELUYA 2012,COM A MARCANTE PRESENÇA DO PADRE FÁBIO DE MELO FOI PERFEITO.COM SUA MANEIRA MUITO SERENA DE TRANSMITIR SUAS BELAS MÚSICAS E PROFUNDAS MENSAGENS, CONSEGUE ATINGIR O INTERIOR DE CADA PESSOA.QUE DEUS DERRAME MUITAS BENÇÃOS SOBRE TODAS AS PESSOAS QUE FAZEM O HALLELUYA ACONTECER.P.S.POR MOTIVO DE DOENÇA NÃO PUDE ESTAR PRESENTE LÁ NO C.E.U.ASSISTI TUDO PELA INTERNET.

  • MANINHO TABOSA disse:

    Estive nos cinco dias do Halleluya e tiveram varios momentos forte:A passagem do santissimo e adoração no palco é algo emocionante e de muita graça;O espaço da missericordia;Os shows e as crianças no Halleluya Kids e varios outros espaços.Mas o ponto alto e mais importante mesmo foi a missa celebrada por Dom José.Parabéns a Comunidade Shalom pelos seus 30 anos e para o Halleluya pelos seus 15 anos e realmente é uma festa que nunca se acaba,pois nela existe a FÈ…


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card