Atualidades

Dom José Antonio completa 15 anos de episcopado em Fortaleza

domjosé200No dia último dia 24 de março de 1999, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques tomava posse como arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Fortaleza. Hoje dia 24 de março de 2014, completa-se 15 anos do seu episcopado em Fortaleza.

Dom José Antonio nasceu em Jaú, SP., na Diocese de São Carlos no Brasil, aos 13 de maio de 1948; filho de Antonio Marques de Toledo e de Arminda Tosi Marques, ambos já falecidos. O primeiro dentre cinco filhos e uma filha. Em 1953 a família se transferiu para Barra Bonita, SP.

Elevemos a Deus as nossas orações, por ter nos mandado este querido pastor, para guiar as suas ovelhas. Que o Senhor possa cada vez mais dá-lhe força e coragem para guiar o seu rebanho.

Parabéns dom José, por estes anos inteiros em favor da construção do Reino de Deus e a salvação das almas. Que o Senhor Deus, possa cada vez mais se utilizar deste lápis, como o senhor mesmo tanto nos lembrar em suas catequeses, que ele se utilize deste lápis, para escrever a história desta cidade de Fortaleza e do povo de Deus que aqui habita.

História de dom José Antonio, veja aqui.

Por Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza.

Compartilhe

Subir

2 Comentários »

2 Comentários »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Assembleia de avaliação e planejamento da Região Episcopal São Pedro e São Paulo

Assembleia da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres

Comunidade Católica Corpo Místico de Cristo realiza Congresso Mariano

Paróquia Sagrada Família em Ocara realizou Retiro com Agentes Pastorais

O Sínodo da Juventude 2018


QR Code Business Card