Atualidades

Site do 8º Muticom já está no ar

O site do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) já está disponível, com informações sobre o evento, que será sediado em Natal (RN) no período de 27 de outubro a 01 de novembro de 2013. A temática do evento será “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”, que será debatido numa programação intensa, com mesas redondas, grupos de trabalho e atividades culturais. O evento é promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Signis Brasil, em parceria com outras instituições.

O endereço do site do evento é www.muticom.com.br e se tornou possível com o apoio da empresa paulista Minha Paróquia, parceira do Mutirão, que atua no mercado com a produção e atualização de páginas, na internet. A página disponibiliza informações como o histórico e os objetivos dos Mutirões Brasileiros de Comunicação; experiências de ações no campo da comunicação cidadã; peças publicitárias, que podem ser utilizadas pelos internautas, como o cartaz, em alta resolução, banners para serem publicados em sites, e spots para rádio; e notícias sobre as atividades que vêm sendo realizadas tendo em vista o Mutirão.

Os organizadores também disponibilizam um link direto, que coloca o interessado em contato com a coordenação do evento. “Incentivamos dioceses e instituições da sociedade civil que têm boas experiências na área da comunicação que transforma vidas a partilharem essas ações, através do site do Mutirão. Basta enviar um relato e uma foto da experiência nós”, diz Cacilda Medeiros, da Equipe de Comunicação do 8o Muticom.

Além das informações e fotos dos principais pontos turísticos da capital do Rio Grande do Norte, o internauta poderá acessar o regulamento do concurso que escolherá o Hino do8º Muticom, do qual podem participar compositores e intérpretes que residam no território do Regional Nordeste 2 da CNBB (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas). As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto.

Também é possível acompanhar através da página os preparativos para o encontro, seguindo a conta no twitter: @8muticom ou seguindo a página no Facebook, buscando “8o Mutirão Brasileiro de Comunicação”. As inscrições para participação no Muticom serão abertas no ano que vem.

POR: ARQUIDIOCESE DE NATAL (RN)

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pedra rejeitada

56ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil

POM celebra 40 anos lançando vídeo institucional

Secretaria de Comunicação da Santa Sé fez cobertura total da 56ª Assembleia

No seu onomástico Papa dá sorvete aos mais necessitados


QR Code Business Card