Atualidades

Show Tributo ao Pe. Zezinho chega a Fortaleza pela primeira vez na região Nordeste

Show Tributo ao Pe. Zezinho chega a Fortaleza pela primeira vez na região NE

 O evento será no dia 10 de dezembro, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza

Para encerrar as comemorações dos seus 15 anos, a Rádio Dom Bosco FM 96,1 e a Totus Art realizam o stributo-ao-padre-zezinhohow Tributo ao Padre Zezinho, pela primeira vez na região Nordeste. O evento será no dia 10 de dezembro, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. A programação tem início a partir das 15h com o Terço da Misericórdia conduzido pelo Pe. Geílson, e logo em seguida, momento de pregação com Frei Jurandir.

Segundo atestam editores, sacerdotes, missionários, bispos de vários países e até líderes de outras Igrejas, Pe. Zezinho é o cantor mais conhecido em todo mundo. É recordista em vendas de CDs e em direitos autorais. O conjunto de sua obra já vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo. Entre as canções mais conhecidas de Pe. Zezinho estão: “Oração pela Família”, “Um Certo Galileu”, “Vocação”, “Utopia”, “De Lá do Interior”, “Maria da Minha Infância” , “Maria de Nazaré” e “Amar como Jesus amou” entre outras.

Os ingressos para o show Tributo ao Padre Zezinho estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: lojas Ganz Hang (Iguatemi); Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade; loja Canção Nova; Paulinas Livraria; e pelo site: www.guicheweb.com.br

No dia do evento, haverá o sorteio de uma viagem para a cidade de Aparecida do Norte-SP, em 2017!

 

  • Show Tributo ao Pe. Zezinho, scj

O show “Tributo ao Padre Zezinho,scj” é um projeto idealizado e produzido por Mário Carlos, que por mais de uma década cuidou da agenda de shows de Pe. Zezinho por todo o País. Um belo espetáculo que usa tecnologia para trazê-lo de volta aos palcos. Ele se faz presente no meio do povo pregando e evangelizando através de um telão de led como se estivesse ali, ao vivo.

No palco os cantores: Beto, Betinho, Giba, Thiago, Ana Clara e Sônia Mara, todos com a experiência de quem fez parte dessa longa caminhada musical interpretam seus maiores sucessos.

 

  • Pe. Zezinho, scj

Autor de mais de 200 títulos, entre livros, CD´s cantados e falados, vídeos e DVDs; é Professor de Comunicação, Cantor, Compositor, Conferencista, Diretor e Apresentador de Rádio e de Televisão. Ainda hoje, é uma das vozes mais conhecidas da Igreja Católica. Cantou quatro vezes diante de três papas.

Começou a compor em 1964. Seu projeto inicial era fazer apenas algumas canções para a sua Paróquia, preocupado sempre com a catequese e a arte nos meios de comunicação. Depois de 50 anos cantando e pregando, ele se vê autor de mais de 1.500 canções para Igrejas do mundo inteiro, traduzidas em sete línguas e divulgadas em mais de 40 países. Já gravou mais de 120 CDs.

Calcula-se que mais de 140 milhões de brasileiros conhecem suas músicas, entre elas: “Oração pela Família”, “Um Certo Galileu”, “Vocação”, “Utopia”, “De Lá do Interior”, “Maria da Minha Infância” , “Maria de Nazaré” e “Amar como Jesus amou” entre outras.

 

Informações (Ingressos):

9-9946-7716 (whatsapp) / 3454-1888

 

Informações (Imprensa):

Roberta Farias

Jornalista MTE 2886/CE

85 98891-5884

85 3231-1940

 

Jocasta Pimentel

Jornalista MTE 2823/CE

85 98750-0703

85 3231-1940

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card