Atualidades

Show Tributo ao Pe. Zezinho chega a Fortaleza pela primeira vez na região Nordeste

Show Tributo ao Pe. Zezinho chega a Fortaleza pela primeira vez na região NE

 O evento será no dia 10 de dezembro, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza

Para encerrar as comemorações dos seus 15 anos, a Rádio Dom Bosco FM 96,1 e a Totus Art realizam o stributo-ao-padre-zezinhohow Tributo ao Padre Zezinho, pela primeira vez na região Nordeste. O evento será no dia 10 de dezembro, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. A programação tem início a partir das 15h com o Terço da Misericórdia conduzido pelo Pe. Geílson, e logo em seguida, momento de pregação com Frei Jurandir.

Segundo atestam editores, sacerdotes, missionários, bispos de vários países e até líderes de outras Igrejas, Pe. Zezinho é o cantor mais conhecido em todo mundo. É recordista em vendas de CDs e em direitos autorais. O conjunto de sua obra já vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo. Entre as canções mais conhecidas de Pe. Zezinho estão: “Oração pela Família”, “Um Certo Galileu”, “Vocação”, “Utopia”, “De Lá do Interior”, “Maria da Minha Infância” , “Maria de Nazaré” e “Amar como Jesus amou” entre outras.

Os ingressos para o show Tributo ao Padre Zezinho estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: lojas Ganz Hang (Iguatemi); Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade; loja Canção Nova; Paulinas Livraria; e pelo site: www.guicheweb.com.br

No dia do evento, haverá o sorteio de uma viagem para a cidade de Aparecida do Norte-SP, em 2017!

 

  • Show Tributo ao Pe. Zezinho, scj

O show “Tributo ao Padre Zezinho,scj” é um projeto idealizado e produzido por Mário Carlos, que por mais de uma década cuidou da agenda de shows de Pe. Zezinho por todo o País. Um belo espetáculo que usa tecnologia para trazê-lo de volta aos palcos. Ele se faz presente no meio do povo pregando e evangelizando através de um telão de led como se estivesse ali, ao vivo.

No palco os cantores: Beto, Betinho, Giba, Thiago, Ana Clara e Sônia Mara, todos com a experiência de quem fez parte dessa longa caminhada musical interpretam seus maiores sucessos.

 

  • Pe. Zezinho, scj

Autor de mais de 200 títulos, entre livros, CD´s cantados e falados, vídeos e DVDs; é Professor de Comunicação, Cantor, Compositor, Conferencista, Diretor e Apresentador de Rádio e de Televisão. Ainda hoje, é uma das vozes mais conhecidas da Igreja Católica. Cantou quatro vezes diante de três papas.

Começou a compor em 1964. Seu projeto inicial era fazer apenas algumas canções para a sua Paróquia, preocupado sempre com a catequese e a arte nos meios de comunicação. Depois de 50 anos cantando e pregando, ele se vê autor de mais de 1.500 canções para Igrejas do mundo inteiro, traduzidas em sete línguas e divulgadas em mais de 40 países. Já gravou mais de 120 CDs.

Calcula-se que mais de 140 milhões de brasileiros conhecem suas músicas, entre elas: “Oração pela Família”, “Um Certo Galileu”, “Vocação”, “Utopia”, “De Lá do Interior”, “Maria da Minha Infância” , “Maria de Nazaré” e “Amar como Jesus amou” entre outras.

 

Informações (Ingressos):

9-9946-7716 (whatsapp) / 3454-1888

 

Informações (Imprensa):

Roberta Farias

Jornalista MTE 2886/CE

85 98891-5884

85 3231-1940

 

Jocasta Pimentel

Jornalista MTE 2823/CE

85 98750-0703

85 3231-1940

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 8,4-15

Visita Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Maranguape

II Romaria Bíblica e encontro sobre contabilidade na Região São Pedro e São Paulo

Palestras sobre o tema Comunicação na Faculdade Católica de Fortaleza

Convite de Dom José Antonio – Simpósio Arquidiocesano no Ano Mariano


QR Code Business Card