Atualidades

Seminário de Catequese promovido pela Paulus e Coordenação de Catequese da Arquidiocese de Fortaleza

A PAULUS Livraria de Fortaleza, em parceria com a Coordenação de Catequese da Arquidiocese de Fortaleza e a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Canindé (CE), promove a formação “Catequética Iniciação à Vida Cristã de Inspiração Catecumenal – Projeto de Joinville – Eucaristia e Crisma”. O evento será realizado em duas datas, em Fortaleza e Canindé.

Objetivo:
Promover para os catequistas da arquidiocese de Fortaleza uma formação acerca da metodologia dos manuais de catequese de Iniciação à Vida Cristã de Inspiração Catecumenal, a partir do projeto de Joinville, elaborado de acordo com o apelo da Igreja de retornar à Catequese de Iniciação à Vida Cristã para a Eucaristia e Crisma.

Facilitadora:
Cristiane Rosá – Leiga, natural de Joinville (SC). Pós-graduada em Formação Humana pelo Instituto IATES de Curitiba. Licenciada em Ciências da Religião pelo Pontificio Ateneo Regina Apostolorum de Roma, com licenciatura em Teologia pela Universidade Anáhuac do México. Trabalha no setor pastoral da Diocese de Joinville e colaborou na elaboração dos manuais para o Batismo. Atualmente dedica-se à assessoria catequética em diversas dioceses do país, em parceria com a PAULUS.

Programação:
No dia 6 de maio será no Auditório do Santuário de Fátima (localizado na Avenida 13 de maio, em Fortaleza- CE), das 8h às 17h. Investimento 20,00 reais com direito a lanche e almoço. Informações na Paulus Livraria de Fortaleza – CE pelos telefones (85) 3252 4201 / WhatsApp (85) 99859-0065.

No dia 7 de maio será no Centro de Catequese Paroquial em Canindé, das 8h às 11h. Investimento: Gratuito. Informações pelos telefones (85) 3343 0186 / (85) 99957-0075.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Seminário Arquidiocesano São José – Filosofia, celebra seus 30 anos de fundação

Liturgia Diária: Evangelho – Mt 18,21-19,1

Bom pelicano

Comissão Arquidiocesana de Catequese promove Romaria dos Catequistas

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Redenção (CE) celebra 100 Anos da devoção à Santa Rita


QR Code Business Card